Top 10: Personagens mais poderosos de One Piece

One Piece é um anime com uma incrível história, a trama ocorre quando piratas tem o sonho de achar o grande tesouro deixado por Gol D. Roger (Rei dos piratas). Porém para conquistar o título de rei, os piratas terão que explorar o oceano inteiro, além dos seus incríveis poderes de Akuma no Mi: ("é um fruto místico encontrado no mundo, que dá a pessoa que comer uma delas muitos tipos diferentes e variados de poderes estranhos e interessantes, dependendo do tipo e da variação da própria fruta).  

E todos temem o governo mundial e  Shichibukais, almirantes da marinha, marinha, e também os quatro Yonkou (Piratas imperadores). Mas com a determinação de Monkey D. Luffy e sua tripulação ele vem vencendo  cada fase.

#10 Portgas D. Ace



O 10° lugar vai para o filho do rei dos piratas, Portgas D. Ace dos punhos de fogo, na história ele mostrou ser um irmão protetor e sempre tentou defender seu irmão adotivo Luffy dos perigos. O garoto tinha uma incrível Akuma no Mi ( Mera Mera no Mi), desejada por todos, pois ele era o puro fogo.

É então que Ace é capturado e morto por tentar salvar a vida de seu maninho, na saga Marineford. Porém ele era destemido pertencendo a tripulação do Barba Branca atuando como 2° comandante. Além de ser caçado pelo governo mundial o dono da Mera Mera no Mi luta com vilão Barba Negra que também pertencia ao mesmo navio dele.

#9 Crocodile



O 9° lugar vai para Crocodile o antigo presidente do misterioso sindicato criminal Baroque Works, ele comeu a fruta da areia (Suna Suna no Mi ), e já pertenceu aos membros dos Shichibukais. Porém seu título foi retirado após ele tentar dominar Alabasta.

 E foi mandado para a prisão de Impel Down, e de repente a frieza de Crocodile acaba e ele decide ajudar Luffy na guerra de Marineford, mas com o intuito de escapar daquele lugar. A sua recompensa ficou mais de 81,000,000, decidindo viajar para o novo mundo junto com Daz Bones popularmente conhecido como "Mr.1".

#8 Aokiji

 

O 8° lugar vai para o antigo almirante da marinha e o primeiro a aparecer no anime.O  Aokiji cujo o nome é Kuzan, ele que comeu a fruta do gelo a Hie Hie no Mi, que lhe permite controlar, criar e virar gelo. Ele pode criar gelo suficiente para cobrir um gigante, um rei do mar ou vários quilômetros quadrados de oceano. E se destaca no Arco Marineford e também mostra suas habilidades de tipo logia na guerra contra o Barba Branca.

Logo após a guerra de Marineford ele lutou contra Akainu durante 10 dias em Hazard Punk para ver quem iria se tornar o almirante de frota. Porém Akainu acabou como o vencedor, mas não tinha a simpatia suficiente para poupar a vida de Aokiji, apesar de ele ser entendida como uma batalha até morte. Depois, Aokiji renunciou ao Marines, não querendo trabalhar para Sakazuki.

Aokiji tem uma personalidade apática mostrando nenhum choque ou surpresa de quase nada. Sua falta de interesse tranquilidade e preguiça (chegando a declarar que seu lema é "Justiça Preguiçosa") leva os outros muitas vezes a duvidarem que ele seja um marinheiro de patente tão alta.

#7 Monkey D. Luffy



O 7° lugar vai para Monkey D. Lufy o protagonista do anime, ele que é o filho do revolucionário Monkey D. Dragon (o maior inimigo do Governo Mundial, o homem mais perigoso e mais procurado do mundo), irmãos de Ace e o comandante da tripulação de Dragon o Sabo. O garoto comeu a fruta da borracha (Gomu Gomu no Mi), e sua recompensa é de 500,000,000.

 O menino tem uma enorme força capaz de quebrar pedra e quebrar aço com as mãos vazias. Além disso, ele conseguia fazer um ataque que as mãos deles se multiplicavam e possui grande resistência e reflexos para igualar a sua força e a sua velocidade. Além disso o dono do "Gear Fourth" possui o Haki do rei.

A cada temporada que passa o chapéu de palha sempre acaba se metendo em confusão, e acaba lutando com alguns Shichibukais como Crocodile, Moriah, Doflamingo. E no começo da guerra a imperatriz Boa Hancock acaba se apaixonando pela pureza de Luffy.

#6 Magellan



O 6° lugar vai para o Diretor Chefe de Impel Down Magellan que comeu a fruta Veneno-Veneno (Doku Doku no Mi), com um poder praticamente invencível matou o chapéu de palha, mais milagrosamente a Ivankov acaba ressuscitando Luffy.

Pois o diretor é de tipo logia e seu veneno letal da Hydra, e Magellan pode produzir esses venenos em forças e formas diferentes, tais como a simples respiração e o menor do gás tóxico para colocar no lugar os subordinados, soprando bolhas de gás lacrimogêneo para atordoar os adversários, ou criar um veneno extremamente fatal na forma líquida.

#5 Enel



O 5° lugar vai para o antigo Deus Enel do Arco Skypiea que tem a Akuma no Mi (Goro Goro no Mi) a Fruta do Trovão e também é de tipo logia. Usando seus poderes de Akuma, Enel pode se transformar em uma gigantesca Raijin procurando deus do trovão feito de pura eletricidade.

#4 Donquixote Doflamingo



O 4° lugar vai para o atual vilão da história e o ex  Shichibukai Donquixote Doflamingo, que comeu a Fruta do Fio (Ito Ito no Mi), capacidade de criar e manipular fios. Doffy geralmente move os dedos para controlar os fios e manipular as pessoas como fantoches ou cortando seus alvos . As cordas são extremamente finas e algumas podem até mesmo ser invisíveis, tornando quase impossível de percebe-las e evitá-las.

 Mingo mostrou-se capaz de controlar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, sem esforço aparente.Usando sua habilidade "Parasite", ele pode fazer suas vítimas moverem-se a sua vontade, movendo os dedos em conformidade. Ele também pode deslizar ou voar no ar, anexando suas cordas para nuvens, criando uma "Sky Path", como visto quando ele fez isso para atravessar os mares para chegar a Punk Hazard de Dressrosa e ele também tem Haki.

#3 Sakazuki- Akainu 



O 3° lugar vai para o atual almirante de frota Sakazuki sucedendo o almirante da frota anterior Sengoku. Akainu comeu a Akuma no Mi (Magu Magu no Mi), e também é um firme crente na Justiça Absoluta, e é implacável em sua manutenção. Ele tem um temperamento severo e cruel,e o mais cruel dos três Almirantes. que dá o poder de controlar, se transformar e produzir magma.

 Qualquer ataque que acerta ele a parte que bate o ataque vira magma e ele não se machuca ou sente dor, o único jeito de machucá-lo é com o bososhoku haki(haki do armamento),haoshoku haki(haki do rei) e kairouseike(que é uma pedra do mark, Karatê Tritão,o usuário da yami yami no mi que é Marshall D. Teach ou kairouseike(pedra do mar) que enfraquece os usuários de akuma no mi, dizem que seu poder pode ser o mais forte comparado com os outros almirantes.

#2 Edward Newgate - Barba Branca

O 2° lugar vai para o lendário rei dos mares Edward Newgate, que comeu a Akuma no Mi (Gura Gura no Mi). Barba Branca foi um dos Yonko, quatro dos mais formidáveis piratas ​​que governam a segunda metade da Grand Line.

 E ele era o capitão dos Piratas do Barba Branca, controlando diretamente uma enorme frota pirata de 1.600 piratas divididos em 16 divisões, cada uma sendo liderada por um comandante de divisão incrivelmente poderoso. A prova de seu poder é o fato de que os Shichibukai e o Governo Mundial usaram praticamente todo o seu poder para enfrenta-lo. E o grande pirata morreu na saga de Marineford e deixou um legado dizendo que o tesouro deixado por Gol D. Roger existe.

"Mesmo morto, seu corpo se recusou a tombar... Embora tenha perdido metade da cabeça... ele permaneceu um gigante, um verdadeiro monstro, arrasando seus inimigos. Durante a guerra, ele recebeu um total de 267 cortes de espada... foi baleado 152 vezes... e atingido por 46 balas de canhão. Mas, apesar de tudo isso... as costas dessa figura monumental... orgulho de sua vida pirata... jamais recebeu sequer um arranhão, pois ele nunca deu as costas a uma batalha!!!"

#1 Marshall D. Teach - Barba Negra


O 1° lugar fica com o grande vilão do anime Marshall D. Teach que comeu a fruta Yami Yami no Mi e Gura Gura no Mi. Barba Negra, é o capitão dos Piratas do Barba Negra e um dos Yonko que governam a segunda metade da Grand Line, o Novo Mundo. Ele foi membro da segunda divisão dos Piratas do Barba Branca até assassinar o comandante da Quarta Divisão Thatch pela Yami Yami no Mi, e desertar a tripulação. Ele brevemente ocupou o cargo de Shichibukai após entregar Ace à Marinha e é um dos principais antagonistas da série.

Com o poder das trevas (Yami Yami no Mi), que "reduz algo a nada" e o poder dos terremotos (Gura Gura no Mi), que "traz destruição para todos", afirma-se que Barba Negra possa ser verdadeiramente invencível e o homem mais forte do mundo.


Postagem Anterior Próxima Postagem