(Atualização): Retorno do anime de Bleach deve ser confirmado para 2019 em evento da Jump

Bleach um dos animes de maior sucesso no mundo estará de volta á TV japonesa em 2015, é o que afirma a revista "Shounen Jump". Segundo a revista os executivos da TV Tokyo estão planejando retomar os episódios das novas sagas do anime no segundo semestre do próximo ano.

Também segundo a revista o mangá de Bleach se encerrará no próximo ano, um dos principais motivos do interrompimento do anime foi devido ao fato do anime ter alcançado o mangá (o mesmo já aconteceu com "Os cavaleiros do zodíaco" ).

ATUALIZAÇÃO: 11/04/2015
A emissora responsável pelo anime divulgou um pequeno vídeo de Bleach com o protagonista Kurosaki Ichigo dizendo "Trabalharemos juntos, em breve". Confira AQUI .

Abaixo um vídeo do canal Bleach Brasil publicado em outubro de 2014 sobre o possível retorno do anime neste ano. Confira:


 Atualização 20/07/2015

Como cansamos de esperar uma confirmação oficial do retorno ou não do anime, estaremos fazendo uma campanha nas redes sociais. Para saber mais desta campanha, acesse esse link.

 Atualização 17/09/2015




Mesmo com nossas altas expectativas para que o anime de Bleach volte esse ano as probabilidades ficam cada vez menores enquanto Naruto continua com inúmeros fillers. Após ficarmos esperando o ano todo por uma confirmação, o canal Bleach Brasil criou uma petição para pedirmos o retorno do anime.

Para quem estava acompanhando nossa campanha no Twitter a má notícia é que Tite Kubo acabou excluindo sua conta devido aos haters, para quem deseja assinar a petição CLIQUE AQUI.


Atualização 18/08/2016
Infelizmente, o mangá de Bleach chegou ao fim nesta quinta (18) e muitos esperavam que o final viesse com a notícia do retorno do anime. Entretanto, o grande anúncio do capítulo foi um filme live-action, causando revolta entre os fãs.

Provavelmente as chances do anime voltar são mínimas no momento, talvez em 2018 com o lançamento do filme talvez teremos alguma esperança quanto a isso.

Este post será atualizado caso tivermos alguma novidade.

Atualização 22/12/2018


Acompanhando o caso desde 2015, o já desacreditado retorno do anime de Bleach parece estar mais próximo do que imaginávamos.

Esta acontecendo esta semana no Japão o evento "Jump Festa", que é uma festa anual ou exposição no Japão, sobre anime e mangá, patrocinada pela Shueisha, criadora de várias revistas Jump. Novos filmes, mangás, jogos e mercadorias são introduzidos durante este evento. A tradição é criar um item especial ou um episódio novo de um material já existente produzido e apresentado na convenção. Mangakas de séries populares antigas e atuais da Jump muitas vezes estão presentes, e muitos deles têm painéis onde respondem perguntas.

O Studio Pierrot está dando grande destaque para a última saga do mangá de Bleach, a "Guerra Sangrenta dos Mil Anos". Haverá um novo anúncio sobre a franquia até amanhã. Fiquem atentos.

LEIA TAMBÉM: Top 10: Personagens mais poderosos de Bleach

Postagem Anterior Próxima Postagem