Campanha #VoltaBleach


Os fãs da franquia Bleach se cansaram de ficar esperando o retorno de seu épico anime, e antes de desistirem de acreditar em um possível retorno resolveram cobrar respostas oficiais sobre isso.

Como também somos fãs de Bleach estaremos aderindo uma campanha para pedir uma confirmação (ou não) do retorno do anime, que mesmo com a queda de audiência é muito mais famoso que os que estão em exibição na TV Tokyo (que não tem mais um grande sucesso desde Naruto).

Durante esta semana (de 27- segunda, á 01 sábado) estaremos subindo a tag #BleachComeback (sim, em inglês) pedindo o retorno de nosso querido anime, ou pelo menos uma resposta do tipo "O anime não vai voltar".

Para participar da campanha você deve criar uma conta no Twitter (se não tiver), e usar a tag acima. Além disso você pode usar esses dois tweets prontos. Um mencionando o Tite Kubo e no outro a TV Tokyo.




Também estaremos ajudando na petição do canal Bleach Brasil, mas não sabemos quando o DC pretende lançar. Confira um dos vídeos sobre a petição:



Meu twitter para tirarem qualquer dúvida é este abaixo:



Temos a intenção de por a tag nos trends neste sábado, porém é importante usar ela durante a semana inteira.
Postagem Anterior Próxima Postagem