Top 10: Personagens mais poderosos de Bleach

Bleach é um anime com inúmeros personagens cativantes, cada um com sua habilidade especial entre a espécies de entidades da série temos além dos Shinigamis os Quincys, Arrancars e Fullbringers. Separamos uma lista de personagens mais poderosos da franquia com direito a spoilers. Confira abaixo:

#1 Yhwach- Rei Quincy
Sem dúvidas o personagem mais poderoso de Bleach é o Rei Quincy Yhwach, ele se tornou tão poderoso absorvendo o rei das almas que nenhum outro personagem da série é capaz de deter a entidade suprema capaz de criar ou destruir um mundo apenas pela sua vontade .  

Sua majestade, como é chamado pelos Quincys foi o responsável por derrotar 3 dos mais poderosos personagens tanto do anime quanto do mangá como Zaraki Kenpachi, o capitão geral Yamamoto que inclusive foi morto por ele mesmo usando sua poderosa bankai e o líder da divisão 0 Ichibei Hyosube. Tudo isso sem absorver o rei das almas e ficar ainda mais poderoso. 


#2 Sosuke Aizen- Ex-Shinigami 


O icônico vilão da série Sosuke Aizen é o segundo mais poderoso, perdendo apenas para  Yhwach sendo o único inimigo á altura do rei Quincy mesmo com seus poderes selados. No mangá da atual Guerra dos 1000 anos, Aizen se tornou ainda mais poderoso capaz de criar o portal para o palácio real apenas com seu reiatsu, ou melhor uma pequena parcela dele (afinal, ele está com seus poderes selados).

Aizen derrotou quase todo o elenco do anime na Guerra de inverno, onde se tornou imortal e teve que ser selado por Urahara Kisuke (um dos caras mais misteriosos da série).

#3 Ichibei Hyosube- Shinigami  


O poderoso monge Ichibei Hyosube é o líder da divisão 0, Ichibe tem a capacidade inata para determinar o verdadeiro nome de todas as coisas. Ele veio com o nome " Zanpakutō os nomes de libertação "Shikai" e "Bankai" "e, e ele foi o primeiro a escolher todos os nomes de todas as coisas na Soul Society. Devido a esta habilidade única, Ichibe também sabe os nomes de todos os Zanpakutō a partir do momento que eles são entregues a um Shinigami como Asauchi criado por Ōetsu Nimaiya.

Além de poder reconstruir seu corpo se for destruído, sua zanpakuto Ichimonji assume a forma de um pincel capaz de tornar seu adversário tão fraco quanto uma formiga ou envia-lo para um mundo de escuridão.

#4 Lille Barro- Quincy





O homem mais próximo de Deus, e também seu mensageiro Lille Barro fica com a 4ª posição. Lille é um dos Stean Hittler de elite e foi o último Quincy a receber o nome, ele é representando assim pela letra "X" "O Atravessador". Ele tem a habilidade básica de perfurar tudo que atinge com sua arma.

Em sua vollstandig ele se torna uma divindade invulnerável a qualquer tipo de ataque (sim, qualquer tipo) tornando qualquer kidou, técnica, shikai ou bankai inútil perante a ele.

Somente os personagens das posições acima dele teria alguma chance contra Lille Barro.


#5 Yamamoto Genryuusai- Shinigami 


O Shinigami capaz de transformar tudo em sua volta em cinzas apenas usando sua zanpakuto na forma shikai, esse é Yamamoto Genryuusai o capitão geral do Gotei 13 que infelizmente foi morto por Yhwach. Se vocês acham sua Shikai poderosa é porque ainda não sabre sobre seu bankai que é capaz de ressuscitar os mortos feridos por sua espada.

#6 Kyouraku Shunsui- Shinigami


Bankai do Kyouraku, terceiro estágio. 

Agora que sua Bankai não é mais um mistério, o comandante Kyouraku figura nosso top 10 de personagens mais poderosos de Bleach. Shunsui tem uma Bankai que oferece risco a todos a sua volta, inclusive ele, porém o mesmo tem total controle sobre sua zanpakutou. 

Sua Bankai possuí trés níveis e assim como a do comandante Yamamoto pode ser sentida por grandes distâncias. Entre suas habilidades estão:
  • Todas as feridas que estão em seu corpo, também aparecerão no corpo do seu inimigo (assim como o personagem Hidan de "Naturo");
  • Kyouraku pode escrever uma história terrível para seu oponente, podendo por exemplo fazer ele morrer com uma doença incurável;
  • Em seu terceiro estágio, ele e o seu oponente são levados para o fundo de um abismo infinito até que um dos dois morram.


#7 Urahara Kisuke - Ex-Shinigami



Apesar de ter seus poderes inexplorados no anime e no mangá, Urahara Kisuke se mostra um dos mais poderosos e inteligentes de série. Mesmo sem ter uma luta épica para chamar de sua, ele está por trás de quase tudo que acontece no universo de Bleach ganhando ainda mais destaque por suas criações mirabolantes.

Muitas coisas sobre Urahara são misteriosas, qual é o poder de sua Bankai, o que ele planejava fazer criando o hougyoku que tornou Aizen imortal e o mais intrigante foi o que o vilão disse para Kisuke quando estava sendo selado "por que alguém como você estaria do lado deles?".

#8 Pernida Parnkgjas- Quincy



Pernida é um personagem de habilidade muito complexa, parecendo sem impossível de ser vencido por personagens de nível intelectual baixo. Ele tem o poder de evoluir de acordo com o poder de seu oponente, além de poder se regenerar quantas vezes quiser.

Ele pode distorcer o corpo de seus inimigos que forem atingidos por seus nervos, assim como fez com Zaraki e Yoruichi.


#9 Kurosaki Ichigo- Substituto de Shinigami 



O protagonista da série que sim, venceu Zaraki Kenpachi e Aizen está na posição #9. Avaliando a evolução dos personagens é uma posição justa, já que Ichigo  ainda não mostrou o resultado do trinamento da divisão 0 e venceu dos inimigos anteriores com muito poder mas pouca técnica.

#10 Ulquiorra- Vasto Lorde (Arrancar)



Ulquiorra e Ichigo protagonizaram juntos a luta mais épica de todo o anime (ou de toda a série incluindo o mangá) sendo o ápice de Bleach, com um incrível reiatsu, velocidade extrema, técnicas explosivas e imenso poder o Vasto Lorde figurou nossa nona posição pelo fato dele estar morto e os demais personagens estarem evoluindo.

Responda a enquete e ajude a tornar o CPCOM cada vez melhor

Iremos publicar com maior frequência assuntos relacionados aos conteúdos sugeridos na enquete do link acima. 
Postagem Anterior Próxima Postagem