Animes que dão aquela nostalgia boa (2º Edição)

 


Leia também:
Animes que dão aquela nostalgia boa e marcaram nossa infância!

Se tem algo que nunca envelhece é a sensação de relembrar aqueles animes que marcaram nossa infância. Cada abertura, cada luta e cada personagem trazem lembranças que aquecem o coração de qualquer fã. Depois da primeira lista, chegou a hora de continuar essa viagem nostálgica com mais clássicos inesquecíveis!

One Piece
 

E é claro que não poderia faltar o maior épico dos mares! One Piece é sinônimo de aventura, emoção e amizade verdadeira. Luffy e sua tripulação do Chapéu de Palha nos ensinaram sobre liberdade, sonhos e lealdade — e, mesmo após tantos anos, o anime continua conquistando corações mundo afora. Só de ouvir “We Are!” já bate aquela vontade de zarpar rumo à Grand Line!


Bleach 

Quem aí lembra do primeiro encontro com os Hollows e do momento em que Ichigo Kurosaki
ganha os poderes de shinigami? Bleach marcou uma geração com sua mistura de ação, estilo e trilha sonora poderosa. Até hoje, é impossível ouvir “Number One” sem sentir vontade de sair enfrentando inimigos imaginários com uma Zanpakutō!


Naruto
 

“Dattebayo!” – essa frase já diz tudo. Naruto é o tipo de anime que cresceu com a gente, ensinando sobre amizade, persistência e superação. As lutas emocionantes e os momentos tristes (quem nunca chorou com a história do Haku e do Zabuza?) fizeram dele um verdadeiro símbolo da geração 2000.





Cavaleiros do Zodíaco 

Antes mesmo de muitos conhecerem o termo “anime”, os Cavaleiros do Zodíaco já estavam conquistando o Brasil. As batalhas épicas pelas Doze Casas, os golpes cheios de energia e a icônica trilha sonora japonesa — tudo isso virou parte da cultura pop brasileira. Até hoje, é impossível não se arrepiar com os meninos.

Zatch Bell!
 

Esse aqui é para os verdadeiros nostálgicos! Zatch Bell (ou Konjiki no Gash Bell!!) trouxe uma proposta diferente com seus mamodos e feitiços poderosos. Era impossível não torcer para Zatch e Kiyo vencerem cada batalha. Além das lutas incríveis, o anime tinha lições de amizade e coragem que marcaram quem assistiu.


Yu-Gi-Oh! 

“It’s time to du-du-du-duel!” Quem nunca quis ter um baralho como o de Yugi e enfrentar duelos épicos no recreio? Yu-Gi-Oh! transformou cartas em algo mágico, com duelos cheios de tensão e monstros lendários que ficaram gravados na memória. E claro, todo mundo tentou fazer cara de vilão como Kaiba pelo menos uma vez!

Comentários

Postagens mais vistas