TWICE fará história como o primeiro grupo feminino de K-Pop a realizar uma turnê no Japão

 




As meninas do grupo TWICE está prestes a fazer história como o primeiro grupo feminino de K-pop a realizar uma turnê em um estádio no Japão. O grupo se apresentará em quatro estádios em todo o país em julho e agosto.

No dia 22 de julho, vai acontecer a tão aguardada turnê "TWICE World Tour 2023", no Yanmar Stadium Nagai em Osaka. O grupo se apresentará no Tokyo Dome nos dias 29 e 30 de julho, no Fukuoka Yafuoku Dome nos dias 6 e 7 de agosto e no Nagoya Dome nos dias 13 e 14 de agosto.

TWICE é um dos grupos de K-pop mais populares do Japão. O grupo lançou vários álbuns japoneses de sucesso, incluindo "BDZ" e "Perfect World". Eles também ganharam vários prêmios no Japão, incluindo o Japan Record Award de Melhor Novo Artista em 2017.

A turnê do estádio do TWICE é inovadora para grupos femininos de K-pop como um todo. Enquanto os grupos masculinos de K-pop realizam turnês em estádios no Japão há anos, os grupos femininos tradicionalmente se limitam a turnês em arenas ou salões. TWICE quebrar essa barreira abre caminho para outros grupos de garotas intensificarem seu jogo e almejarem locais maiores.

A próxima turnê do TWICE no Japão não é apenas um momento histórico para o grupo, mas também um marco significativo para os grupos femininos de K-pop. Isso demonstra que grupos femininos podem ser tão bem-sucedidos e influentes quanto seus colegas masculinos, e inspira outros atos a alcançar as estrelas. Fãs de todo o mundo estão esperando ansiosamente a turnê do TWICE e o impacto que ela terá na indústria da música.

Fonte: allkpop

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem