Comeback de BLACKPINK salva YG Entertainment de crise financeira


BlackPink, que está escrevendo seu novo disco que conta com a nova música 'How You Like That', está liderando o renascimento da YG Entertainment. O preço das ações da YG também está em alta com o desempenho do grupo, incluindo o valor de mercado da YG Entertainment que aumentou cerca de 12 bilhões de won por 10 dias após o retorno.

YG, atingiu 3.920 won, um aumento de 1,16% (450 won) em relação ao dia anterior . O YG, que terminou com 3,8750 won no dia 3, mostrou uma tendência de queda por um tempo na manhã e continuou a subir, chegando a 3,9850 won.

Na manhã do dia 26 do mês passado, a data de lançamento da nova música do Black Pink, o preço das ações da YG era de 3.500 won. No dia 6, 10 dias depois, o preço de fechamento foi de 392,00 won. Em termos de capitalização de mercado, saltou de 5916 bilhões de won para 7136 bilhões de won em 10 dias. Isso foi um aumento de 122,2 bilhões de won. Isso contrasta com a capitalização de mercado da YG, de cerca de 110 bilhões de won no primeiro semestre do ano.


Ki-Hoon Lee, pesquisador da Hana Financial Investment, disse: "O Black Pink deve lançar um retorno especial em julho-agosto e um álbum regular em setembro. Mais de dois retornos são esperados". Com minha estréia antes do mês, tenho a possibilidade de quebrar a capitalização de mercado de 1 trilhão de KRW. ”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem