Tudo o que sabemos sobre a 5ª e 6ª temporada de "La Casa De Papel"


Você sabia que "La Casa De Papel" estava prestes a ser cancelada em 2017? O programa foi ao ar pela primeira vez em um canal de TV espanhol Antena 3. Foi um "fracasso" na TV e não conseguiu atrair audiência. Foi quando a Netflix entrou em cena e assumiu. O resto, como dizem, é história.

Agora que o programa tem um grande número de fãs em todo o mundo, os fãs estavam esperando por uma confirmação oficial para a 5ª temporada. Agora, foi confirmado que não apenas haverá uma 5ª temporada, mas também a 6ª temporada está em andamento, afirmam relatórios .

Também haverá uma temporada 6!


De acordo com o site espanhol Marca , a Netflix deu o sinal verde para a quinta e sexta temporadas. No entanto, a plataforma de streaming ainda não confirmou o mesmo. O site informa que o contrato de renovação foi feito antes do lançamento da 4ª temporada, conforme Express .


O criador do programa, Alex Pina, também confirmou o mesmo. Falando com Deadline , ele disse que a quinta temporada está chegando, mas ele não pode revelar mais detalhes. "A Netflix colocará uma bomba em minha casa."

Quando serão lançadas as temporadas 5 e 6?


Se acreditarmos em relatórios, a quinta temporada será lançada em abril de 2021. No entanto, a Netflix ainda não confirmou a data de lançamento. Se acreditarmos nos relatórios, a sexta temporada também será lançada no mesmo ano.


O que mais? O personagem mais odiado de Money Heist, Arturo, provavelmente desempenhará um grande papel na quinta temporada .

A Netflix também deve fazer um anúncio oficial em breve. Enquanto isso, aqui estão algumas das teorias de fãs insanamente convincentes da 5ª temporada .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem