"Daisies" e "Rain On Me": Previsão de debut e expectativas para novos singles de Katy Perry e Lady Gaga

Só presenciou os fóruns sobre música pop em 2013 sabe o que aconteceu quando Lady Gaga e Katy Perry lançaram os singles "Applause" e "Roar" praticamente ao mesmo tempo, e parece que algo semelhante pode acontecer nas próximas semanas.

Com o álbum "Chromatica" previsto para ser lançado em 29 de maio, nas próximas semanas Gaga irá lançar o segundo single do disco, "Rain On Me" uma parceria com Ariana Grande. A previsão é que a música seja lançada já com videoclipe no dia 22/05.

Enquanto isso, Katy Perry pegou todos de surpresa ao anunciar o lead single de sua nova era "Deisires. A música será lançada no dia 15/05.

Katy Perry levou a melhor em 2013, fazendo muito mais sucesso com as músicas do álbum "Prism" do que Gaga com "ARTPOP", que enfrentava um período turbulento na carreira e vida pessoal. No entanto 7 anos depois parece que o jogo virou para ambas cantoras, qual será a expectativa para os novos trabalhos de ambas?

Rain On Me

Lady Gaga ainda colhe os frutos da era "A Star Is Born" graças a atenção do público que conseguiu recuperar devido ao estrondoso sucesso comercial e crítico. Podemos perceber isso observando ao ótimo desempenho de "Stupid Love" na semana de estréia, que chegou à posição nº5 na Billboard Hot 100 mesmo tendo vazado. A música não se segurou no top 10 por muito devido à falta de divulgação.

Em relação ao próximo single "Rain on me", espera-se que o debut seja maior do que "Stupid Love" por ser em parceria com Ariana Grande. A música tem grandes chances de debutar no top 3 da Billboard, talvez não tão distante do tão sonhado #1. 

Daisies

Ano passado Katy Perry lançou um total de quatro singles avulsos e nenhum deles fez grande sucesso, ela também vem de uma era que não foi tão bem comercialmente e nem na crítica especializada. 

A nova era de Katy vem com o desafio de elevar a cantora ao topo, dessa vez sem buzz da era anterior que se bem sucedida acaba beneficiando a próxima. Sendo assim, se a música for bem aceita tem chances de debutar no top 20. 




Como fãs de música pop, esperamos que tanto Gaga quanto Katy superem as expectativas e que as rixas entre os fandoms tenham ficado para trás. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem