Rumor: Shawn Mendes pode substituir Zayn Malik em possível reunião do One Direciton


Se você já amou a boyband extremamente popular One Direction e ficou completamente desanimado quando eles se separaram, então temos algumas boas notícias para você! Parece que a banda vai se reunir em breve!.

Essa boyband conseguiu fazer com que milhões de garotos e garotas adolescentes se apaixonassem por suas músicas e, mais especificamente, por sua aparência! No entanto, uma jornada feliz não durou para sempre. One Direction se dividiu no ano de 2016, fazendo milhões de seus fãs derramarem lágrimas.

No entanto, parece que haverá algumas mudanças com os membros da banda reunificada. Parece que Zayn Malik não vai voltar com seus companheiros de banda. Então, quem vai substituí-lo? Leia mais para mais informações.

Rumores dizem que em vez de Zayn Malik, Shawn Mended vai se juntar à banda! Esses rumores foram confirmados por algumas fontes, mas descartados por outras. Os artistas, por outro lado, não disseram nada sobre o assunto. Parece que tudo o que podemos fazer é esperar, certo?

Segundo as fontes, o cantor Louis Tomlinson e ex-integrante do One Direction revelaram que ele acha que a reunião do One é “inevitável”!

Foi o Louis Tomlison, de 27 anos, que acabou deixando escapar. Ele admitiu o fato de que a reunião da banda era apenas uma questão de tempo. “Eu acho que isso vai acontecer. Eu certamente teria algo a dizer sobre isso, se não tivesse. Eu acho que é inevitável. 'Quando' é a grande questão. Isso é algo que nenhum de nós realmente sabe a resposta no momento. ”Foram as palavras de Louis!

Outro membro da banda acrescentou: “Sinto que o mais importante é que, quando voltamos juntos, estamos todos na mesma página e todos fizemos o que queremos fazer individualmente. Isso é de vital importância para quando voltarmos. ”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem