FORBES: O que aconteceu com "Me!" da Taylor Swift?


Quando Taylor Swift inicia uma nova campanha de álbuns, geralmente significa que todos os outros saiam melhor do caminho. A cantora country que se tornou pop não é apenas uma das mais bem sucedidas músicos do ramo, ela é uma das pessoas mais famosas do planeta, e esses dois fatos normalmente se traduzem em sucesso imediato e duradouro quando ela lança uma nova peça de música.

Quando ela e o Brendon Urie se uniu e lançou seu novo single “Me!”, parecia seguro prever que iria direto ao topo do Hot 100 … mas não foi isso que acabou acontecendo. De fato, nas quatro semanas em que a pista esteve disponível, ela desceu continuamente sobre o gráfico, caindo cada vez mais do primeiro lugar, onde Swift obviamente pretendia (e provavelmente esperava) que fosse. Seu fracasso em chegar ao topo é surpreendente, mas onde está agora, apenas um mês depois, é verdadeiramente chocante.

Então o que aconteceu?

Neste estágio ainda em estágio inicial do ciclo de vida da música, é muito estranho ver algo da megastar acumulando menos streams do que singles nem dentro do top 10. Mesmo que nunca tenha chegado ao trono, “Me!” não é onde deveria estar, e os números simplesmente não estão somando.

No ritmo que está caindo, não parece que “Me!” Vai viver dentro do nível mais alto do Hot 100 por muito mais tempo, e isso pode significar que o Swift vai acelerar o plano de lançamento de seu álbum, optando por um segundo cortar mais rápido do que o previsto anteriormente. Embora seja difícil chamar o brilho de otimista de um “fracasso”, ele certamente não correspondeu às altas expectativas que definiu para si mesmo graças aos blockbusters anteriores.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem