Sarah Hyland revela que chegou perto de cometer suicídio



A atriz que é conhecida pelo seu trabalho na série The Modern Family, concedeu entrevista ao The Ellen DeGeneres Show e revelou que quase cometeu suicídio. Sarah contou ao programa que realizou 16 cirurgias  até agora,explicou que seu corpo começou a rejeitar o rim que seu pai lhe dera antes.

 Recentemente a garota  em uma entrevista à Self Magazine, ela se abriu sobre a sua depressão e pensamentos suicidas que ela já havia experimentado, por se sentir como se tivesse falhado com seu pai e com medo de falhar com o irmão, que lhe doou o outro órgão.
"Eu tenho um trabalho incrível, um sistema de apoio incrível, mas... depois dos 26, 27 anos estando sempre doente e com dores crônicas todos os dias, você não sabe quando vai ter o próximo dia bom. É muito, muito difícil", disse ela. "Eu escrevia cartas na minha cabeça para os entes queridos do porquê eu fiz isso, do meu raciocínio por trás disso, como não era culpa de ninguém e eu não queria escrever isso no papel porque eu não queria que ninguém o encontrasse porque foi assim que eu queria que fosse".

"Você estava realmente perto de fazer isso?", perguntou a Ellen. "Eu estava muito, muito, muito, muito perto de fazer isso", respondeu a atriz.
Felizmente, ela falou com alguém sobre isso e que fez toda a diferença. "Eu disse, finalmente, em voz alta para uma pessoa e essa pessoa me fez pensar ‘Preciso ver um terapeuta. Acho que preciso ir ver um terapeuta novamente', e ela disse ‘Não, não, por que você quer ver um? Você pode falar comigo'".
"Quando eu disse em voz alta, ela disse ‘Oh, você precisa ver um terapeuta', e foi quando eu pensei ‘Ok, não acho que você vá me ajudar. Eu acho que preciso realmente fazer isso sozinha e realmente fazer ainda mais uma busca de alma'. Eu mantive isso para mim mesma por meses e meses e dizer isso em voz alta realmente me ajudou". 

Fonte:E!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem