BLACKPINK assina contrato com a gravadora Interscope Records


Nesta semana as meninas do grupo BLACKPINK deram um salto enorme na carreira, assinando com a gravadora americana Interscope Records. No dia (23/10) a YG Entertainment anunciou:
“O BLACKPINK assinou recentemente um contrato com a Interscope, uma gravadora da Universal Music, a maior gravadora do mundo. Por meio da parceria da YG e da Interscope, faremos do BLACKPINK as estrelas globais em todo o mundo.”
“Com a parceira da Universal Music Group, a YG, que tem suas próprias forças na Ásia, estará criando uma gama diversificada de projetos globais no futuro”.

A gravadora tem uma série de grandes artistas como Lady Gaga, Eminem, Maroon 5, Kendrick Lamar, U2, Madonna, The Black Eyed Peas, Lana Del Rey, Dra. Dre, Selena Gomez, Imagine Dragons, Ellie Goulding, Rae Sremmurd, etc.


O presidente da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, disse:
“O contrato do BLACKPINK foi decidido rapidamente, graças ao envolvimento direto do presidente Lucian [Grainge]. Trabalharemos em estreita colaboração com a Universal, a maior empresa de música do mundo, e faremos tudo que pudermos para garantir as atividades de sucesso e da estreia global do BLACKPINK.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem