OMG: Dançarina é acusada de fornecer drogas para Demi Lovato


Nesta semana uma dançarina da cantora Demi Lovato foi acusada de oferecer drogas para a diva durante sua turnê  “Tell Me You Love Me”.  Os Lovatics acreditam que Dani Vitale oferecia e incentivava a artista usar drogas. 

 Durante a overdose de Demi, testemunhas afirmam que na noite do dia 23 de julho a morena passou a noite bebendo com Dani e outros amigos, além de que supostamente recebeu um abastecimento de drogas em sua casa.

Recentemente Dani Vitale nega relatou numa entrevista que depois da festa, foi direto para sua própria casa:
Depois da comemoração, foi direto para sua própria casa. “Na manhã seguinte, acordei com uma ligação, precisando e querendo estar lá por alguém”, explicou em post no Instagram. A dançarina diz que ficou triste e confusa com a notícia do estado de Demi Lovato e se focou completamente na sobrevivência da amiga. Enquanto isso, já circulavam fofocas sobre ela na Internet. “Eu NUNCA toquei ou ao menos VI drogas em toda minha vida. EU NÃO USO DROGAS e nem encorajaria ou forneceria drogas a alguém que amo”, escreveu.

A dançarina afirmou que estáa em profunda depressão após os ataques dos fãs da Demi:
 “Eu não saí de casa ou da minha cama por três semanas. Lidei com depressão severa, medo, ansiedade, tristeza, raiva, desgosto, dormência e muitos outros sentimentos que tristemente não posso colocar em palavras”,  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem