Mc Gui é acusado de lavagem de dinheiro por namorada de Biel


A discussão entre Biel e Mc Kevinho, que virou uma treta entre a namorada de Biel, Duda Castro, e Mc Gui, segue firme nas redes sociais. Duda provocou o funkeiro com uma acusação de lavagem de dinheiro (“quando o assunto é lavagem de dinheiro ninguém quer falar sobre, né?”) e Gui respondeu em tom debochado: “vai reclamar com o Lula!”.



Segundo Duda, a equipe de Gui tentou marcar uma reunião com Biel para fazer uma oferta de R$ 1 milhão + casa + carro para que ele trabalhasse com eles por um ano no Brasil. Biel atualmente mora nos Estados Unidos, depois de ver sua carreira degringolar com uma série de polêmicas pesadas. Mas, de acordo com Gui, é lá mesmo que ele vai continuar: sua equipe não teria feito proposta alguma. “Com certeza não! Cê acredita? Minha equipe tem bom senso”. Gui também postou um vídeo tirando sarro de Duda, que mescla português e inglês a cada comentário que escreve.

Em pensar que todo o bate boca começou por uma bobeira… Mc Kevinho começou a namorar Flavia Pavanelli. Quando Biel viu uma foto dos dois juntos, comentou em inglês: “alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?”. Kevinho o respondeu agressivamente: “você não cansa de fazer merd* pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como se tratar uma mulher e como se faz um hit! rsrsrs #difunto”. Duda, a atual de Biel, assumiu a frente e disse que Flavia até pouco tempo não parava de perseguir seu namorado. Além disso, ela acusou Kevinho de copiar Biel em tudo: “primeiro o estilo de roupa, depois o cabelo e agora a ex?”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem