Lewis Hamilton se desculpa após dizer para sobrinho que “garotos não usam vestidos de princesa”


Lewis Hamilton, que curtiu dia no iate com Bella Hadid, se envolveu em polêmica nesta segunda-feira, 26! Após postar vídeo no Instagram zombando de seu sobrinho vestido de princesa, Lewis se desculpou através da rede social.

Em seu Stories, o piloto de Fórmula 1 aparece condenando o sobrinho devido ao seu presente de Natal: "Eu estou tão triste agora. Olhe para o meu sobrinho. Por que você está vestindo um vestido de princesa? Isso é o que você ganhou de Natal? Garotos não vestem vestidos de princesas", disse Lewis em vídeo.

Mais tarde, o piloto decidiu pedir desculpas: "Ontem eu estava brincando com meu sobrinho e percebi que minhas palavras foram inapropriadas, então removi a postagem. Eu não quis fazer nenhum mal e não queria ofender ninguém. Adoro que meu sobrinho se sinta livre para se expressar assim como todos nós deveríamos", escreveu ele.

"Minhas mais profundas desculpas pelo meu comportamento, que eu percebo que realmente não é aceitável para ninguém, não importa de onde você é, marginalizar ou estereotipar qualquer pessoa. Eu sempre apoiei alguém qualquer pessoa a viver exatamente como deseja e espero que eu possa ser perdoado por esse lapso de julgamento", finalizou ele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem