Após denuncia de assédio sexual, integrante do SHINee escreve carta de desculpas


Nesta semana o integrante da boyband SHINee, Onew foi acusado de assédio sexual, e isso gerou revolta entre seus fãs pedindo para que ele deixasse o grupo na comunidade online DC INSIDE, com a mensagem:
“Nós firmemente exigimos a retirada de Onew para o bom funcionamento das atividades do SHINee e a sobrevivência do grupo”.
O fandom dos garotos até ameaçaram boicotar o ‘SM Greetings 2018′ por causa do envolvimento de Onew no evento, e o menino escreveu uma carta de desculpas. Confira:

“Olá, esse é o Onew. 
Eu sinceramente peço desculpas por ter entregado notícias ruins e desapontamento aos fãs que me amaram e me apoiaram. Durante os últimos 4 meses de hiatus, refleti sobre o quanto desapontei os fãs que me apreciavam. Eu também culpei-me incessantemente. Eu pensei e pensei em como desculpar-me, como expressar-me, com quais palavras. Fui cauteloso sobre escrever uma carta porque senti-me profundamente triste…  Por isso, mesmo sabendo que é tarde, estou postando esta carta agora.  
Já que eu recebia muito amor e atenção, eu deveria agir com responsabilidade mesmo em meu tempo pessoal mas eu só estou profundamente triste por ter dado desapontamento. Estou muito triste pelos meus integrantes com quem estive durante 9 anos… Também quero pedir desculpas novamente aos meus pais, e também aos funcionários da agência que ficaram chocados por causa de mim. 
Estarei sempre refletindo as minhas ações e tentar ainda mais intensamente cuidar de mim de forma mais estrita. Prometo trabalhar o meu melhor para viver pelo nosso time SHINee tanto nos negócios como pessoalmente a partir de agora”.


A SM Entertainment divulgou que “O motivo pelo qual ele escreveu um pedido de desculpas após 4 meses não é por causa do boicote no evento de Boas Festas. Isso [a carta] contém seu sofrimento até agora”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem