Timbaland confirma dueto de Britney Spears e Justin Timberlake


O ex-casal mais badalado do pop está prestes a se reunir novamente, só que para uma parceria musical. Segundo boatos que circulavam na internet Britney Spears e Justin Timberlake vão se juntar em um dueto e quem acabou deixando escapar a informação foi o produtor Timbaland, durante participação de um programa de disputa de Boy Bands.

Auto-proclamados "professores de pop" Maddie Lazer e Hannah Rowston assistiram a uma gravação recente da Boy Band , a competição de canto da ABC, na qual Timbaland, de 45 anos, atua como jurado ao lado de Nick Carter, do Backstreet Boys, e da Emma Bunton, das Spice Girls . Durante uma pausa comercial, a dupla aproximou-se da mesa dos juízes e tentou chamar a atenção de Timbaland sobre "Justney".

No início, o produtor pensou que Lazer e Rowston estavam gritando "Justin", e ele respondeu: "Está chegando! Nova música, 2018", aparentemente se referindo ao próximo álbum de estúdio de Timberlake. Os hosts repetiram, "Não, não. Justney, Justney!"

Quando Timbaland finalmente percebeu o que eles estavam dizendo, Lazer e Rowston disseram que seus olhos se arregalaram. Para esclarecer ainda mais, eles gritaram: "Justin e Britney e você", para o qual Timbaland respondeu: "Sim, está chegando. Está chegando".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem