“Rupaul’s Drag Race” ganha versão brasileira com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove


Fãs de “Rupaul’s Drag Race”, podem celebrar. O reality show vai ganhar uma versão nacional. A informação é do site Meio & Mensagem que confirmou que a Endemol Shine Brasil em parceria com a Passion Distribution vai distribuir uma versão tupiniquim da famosa competição entre drag queens. A empresa é a mesma que conseguiu produzir no Brasil uma versão própria do sucesso “Masterchef”.

Mas antes que a euforia tome conta, a diretora geral da Endemol Shine Brasil afirma que o projeto está ainda em fase inicial. “No momento estamos vendendo cotas de patrocínio para marcas e depois vamos oferecer para os canais. Este projeto tem potencial para ser ‘branded content’, afinal, diferente de outros projetos, é algo que vai gerar tendência. Consideramos a ‘next big thing’”, comentou Juliana Algañaraz para o Meio & Mensagem. O valor do prêmio, o apresentador, número de participantes ou nomes de possíveis candidatos também não foram definidos.

No entanto, uma coisa é certa: a equipe por trás do “Rupaul’s Drag Race Brasil” garantiu a presença de RuPaul em algum momento ou em vários episódios da competição brasileira. “RuPaul tem um desejo pessoal de vir ao Brasil e quer pessoalmente participar o máximo possível. De alguma forma teremos a participação dele”, disse Juliana.

Além de RuPaul e como de costume, nomes importantes do cenário nacional serão chamados para os episódios. Pabllo Vittar, Gloria Groove e Aretuza Love foram citados na reportagem como exemplos de visibilidade nacional do mundo drag.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem