"Friends": Novo single do Justin Bieber apresenta mais do mesmo e começa a ladeirar


Quando você acha que já teve o suficiente de Justin Bieber nesses últimos anos, lá vem ele de novo com sua inédita "Friends", lançada nesta última quinta-feira (17). Mas de inédita a música só tem o nome mesmo, o cantor repetiu a fórmula de seus sucessos EDM e recrutou o produtor BloodPop de "Purpose" (2015) para a faixa.

No fim, "Friends" só é uma canção datada, que mais parece ser de um relançamento do disco lançado em 2015 do que o carro-chefe de uma nova era que promete muita mesmice e um cantor que morre de medo de sair da zona de conforto.



Toda essa saturação da imagem de Justin Bieber já está começando a dar destaques negativos, o público já está se cansando de ver ele sempre no topo. Fato é, que 4 dias após seu lançamento "Friends" perdeu seu ritmo de vendas e está caindo cada vez mais no iTunes e nas plataformas de streaming, assim como "2U" com David Guetta fracassou na tentativa de ser um grande hit.



Mas calma Beliebers, Justin Bieber ainda tem muita força e está em seu ápice. Por mais que "Friends" possa ter impacto nenhum na música pop, deve tocar bastante nas rádios do mundo afora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem