BTS entre os cotados para se apresentar no Super Bowl 2018


A Billboard publicou recentemente uma enquete intitulada: " Quem deveria se apresentar no Superbowl Halftime Show 2018? " A pesquisa foi postada em seu site para os telespectadores e conta com grandes nomes da música americana, como Kanye West , Taylor Swift e Britney Spears , mas entre esses candidatos havia um único grupo K-pop: BTS .

Como uma rápida descoberta, a Liga Nacional de Futebol ( NFL ) é uma das maiores ligas esportivas do mundo e o Super Bowl é o último jogo ou campeonato. É um dos eventos esportivos anuais mais esperados em toda a América. A combinação de futebol, anúncios inteligentes notórios e performances musicais de meio dia fazem do Super Bowl o evento mais visto na televisão americana. De fato, 19 das 20 transmissões mais vistas na história americana são Super Bowls . Para cada Super Bowl , um músico é convidado a liderar o ' Halftime Show ', em que o músico possui uma performance de palco de 12-20 minutos.

Para o Super Bowl, são convidados apenas aqueles artistas que são considerados fenômenos da música mundial, como Micheael Jackson, Madonna, Beyoncé e Lady Gaga que se apresentou nesse ano. Será que BTS tem chances de ser realmente convocado?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem