Will.I.Am confirma saída de Fergie do Black Eyed Peas


Em entrevista para o site Ahlan Live lá em Cardiff, País de Gales, o cantor will.i.am confirmou que Fergie não estará junto com a banda neste novo projeto – resumindo: por ora ela está fora da banda. “Desde o começo do Black Eyed Peas, nós sempre tivemos vocalistas maravilhosas que apareciam nos vocais conosco. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova, Fergie. No Elephunk, tivemos várias cantoras. Claro que a Fergie era a mulher principal, mas em músicas como Lets Get it Started, era a cantora Noelle (Scaggs) e Fergie, músicas como Latin Girls é a Debi Nova, e Request Line, é a Macy Gray. Nós sempre trabalhamos com boas cantoras” contou Will.

Então quer dizer que a Fergie será substituída? “Pelo o que as pessoas conhecem do Black Eyed Peas, Fergie não será substituída. Ela está trabalhando no seu projeto solo no momento, nós estamos nesta nova experiencia, celebrando 20 anos do Black Eyed Peas lançando nossa música. Trabalhamos em muitas canções do álbum solo dela, estamos orgulhosos dela ter lançado seu próprio selo, mas Black Eyed Peas está olhando para o futuro em termos de conteúdo, tecnologia e experiências com esse nosso novo projeto, Masters of the Sun.”

Então a Nicole Scherzinger onde fica nessa história? “Nicole está sim no novo projeto do BEP, isso é fato. Mas não quero entrar em detalhes como ela estará envolvida nisso.”

Fonte: Portal BEP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem