Site internacional diz que Anitta acontecendo de maneira histórica

Os últimos hits de Anitta, todos voltados ao mercado internacional está repercutindo muito bem na imprensa internacional. A mais recente review do site "muuMusic" diz que "Anitta está acontecendo de uma maneira grande e histórica para um artista brasileiro".

Confira a matéria traduzida:


Brasil nos pede para irmos, nos pedem #RTForBrazil. Mas o que acontece quando o Brasil se cansa de esperar e cria seu caminho para os EUA? Apesar do fandom fervoroso, não há artistas do país na Billboard Hot 100 - não recentemente. Anitta, queridinha do funk-samba-pop e rainha da bunda pode estar mudando as coisas. A princesa de "Show das Poderosas" está tendo uma semana incrível.

Ela apareceu no The Tonight Show With Jimmy Fallon com Iggy Azalea para apresentar "Switch" no final de semana. Alguns fãs reclamaram da aparição curta da cantora mas não se preocupe, sua saída prematura rendeu um ótimo gif.

l4FGo4j6HxZ5Bjl3q.webp


Sem perder tempo, ela aproveitou sua estadia nos EUA para gravar o clipe de "Paradinha", seu single em espanhol. Isso mesmo, uma cantora brasileira cantando em espanhol em Nova York: ela está focada na dominação mundial...
E hoje teve mais Anitta. A música "Sua Cara", colaboração com Major Lazer e Pabllo Vittar, foi lançada no mundo todo e é provavelmente a melhor música do Know No Better EP (desculpa, Camila).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem