Iggy Azalea rebate criticas de Halsey e dispara: "não a conheço"


Quem tem acompanhado as notícias nos sites de música pop nos últimos dias, se deparou com as constantes criticas que a it-girl Halsey tem feito à rapper Iggy Azalea.

Dessa vez, em entrevista ao blog do Perez Hilton foi a vez de Iggy comentar sobre o assunto. Ela reagiu de uma forma muito madura e sem descer o nível. Confira:


“É um pouco estranho trazer alguém em uma entrevista sobre a qual você não foi perguntado … Eu não a conheço, nunca a conheci ou interagi com ela, então pensei que era um pouco estranho ela falar aquilo, mas ela é jovem e você sabe que espero que ela aprenda talvez a ser um pouco menos crítica quando ela meio que está em uma situação parecida.”

“Eu acho que fizeram uma pergunta e ela se sentiu desconfortável, e sei la por qual motivo ela me citou e sentiu como se fosse uma boa ideia … Eu não acho que funcionou … Eu realmente não acho que eu tivesse algo a ver com isso foi uma coisa estranha para me envolver.''

“Tenho certeza de que ela também será julgada o tempo todo por pessoas que realmente não a conhecem. Então, acho que talvez seja bom tentar que ela seja um pouco mais empática com outras pessoas que estão na mesma situação. “

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem