Fatos ocultos sobre o K-Pop
Quando nós falamos em KPOP imaginamos muitas coisas boas, porém existe fatos ocultos que a mídia tenta esconder. E na lista a seguir vamos descobrir essas verdades secretas obscuras pela industria da música Coreana.
- Muitos trainees sofrem de abusos sexuais mas mantêm o silêncio para poderem debutar.
- Dentro da indústria de kpop existe uma larga rede de prostituição e abusos sexuais. A cantora G.Na foi acusada de prostituição recentemente.
- Muitos idols aparentam ser ricos porém são pobres e escravizados pela própria empresa.
- A competição entre trainees na coreia é tão forte que, após não ser convocada para debutar num novo grupo, a Sojin do Baby Kara se suicidou.
- A maioria das companhias disponibilizam de palestras anti-suicídio para seus trainees.
- Sasaengs são fãs loucas que fazem tudo por atenção. Diariamente existem sasaengs com intenções de machucar os idols, incluindo seus bias.
- O machismo no kpop é tão forte que as garotas são censuradas na TV por nudez, porém os garotos podem tirar a camisa e mostrar o corpo.
- Muitas vezes as garotas só comem uma refeição do dia. Forçadas a viver uma vida anoréxica para terem o corpo do padrão coreano.
- Várias trainees ou rookies são abordadas por idols mais velhos que tentam pegar elas. Eles costumam ser bastante sujos.
- We Got Married é tudo scriptado, não é espontâneo. E (a maioria) dos casais são feitos para desviar suspeitas de homossexualidade.
- Vários casais entre idols são pura questão de marketing. O namoro "começa" quando os grupos estão flopando e isso dá ibope.
- A pressão de ser um idol é tão grande que vários têm problemas psicológicos sem nós mesmo sabermos. Incluindo depressão.
- Há um site de webcamsex na coreia, várias pessoas alegam ter visto idols fazendo lives lá, recentemente um ator foi exposto.
- O público coreano é realmente muito ruim. Vários idols foram ameaçados de morte por motivos fúteis, exemplo: começar a namorar.
- Existe sim homossexualidade nos grupos mas eles são forçados a esconder e em casos extremos são forçados a participar em tv shows tipo WGM.
- Quando Park Bom se envolveu no escândalo de drogas os coreanos fizeram uma petição para ela ser punida com pena de morte na china.
- Você acha que seu bias é 100% natural? 96% dos idols foram submetidos a pelo menos uma cirurgia plástica.
- Várias idols já engravidaram e foram forçadas a abortar para não perderem as suas carreiras.
- Os idols são constantemente vítimas de cyberbullying e isso resulta em suicidios ou tentativas de suicídio. Cuidado com as palavras.
- Se acha que T-Ara é o único grupo onde existiu bullying: Errou. Em mais de 50% dos grupos existem casos de bullying severo.
- Sasaengs são ruins mas anti-fãs são ainda piores. Elas costumam enviar emails com ameaças de morte
- Os idols têm de assinar um contrato declarando que não podem namorar durante um tempo que varia de 3 a 10 anos.
- Há muito racismo no kpop, especialmente com idols japoneses/chineses. Diariamente são bombardeados com comentários tipo:"volte pra seu país"
- Os trainees costumam ficar entre 5 a 10 anos treinando e alguns chegam a ser dispensados sem debutar. 10 anos trabalhando 14 horas pra nada.
- Antes de chorar pedindo por um comeback do seu bias pense: A cada comeback eles diariamente dão shows e vão à radio/TV durante 2 a 5 meses.
Fonte: Bullying Scandal
Fonte Facebook: KKT
Comentários
Postar um comentário