Personagens de Naruto podem morrer no anime Boruto


Nesta semana o Masashi Kishimoto foi entrevistado pela revista Jump, e como todos sabem o mangá de Naruto pode até ter acabado. Mas ainda é possível acompanhar alguns dos personagens da antiga saga no spin-off Boruto: Next Generations, porém o Mangaká insinuou que um personagem da história de Naruto pode vir à falecer no anime.

 Masashi  não cuida da produção de Boruto,  ele disse: “Eu acho que está tudo bem se Boruto não for realmente ligado à Naruto. O período de tempo é diferente, e com os vários elementos originais misturados com a nova era, eu acho que gostaria de vê-la ser feita com liberdade.”

Kishimoto relatou que a morte de algum personagem pode acontecer, de maneira natural, sem agredir os fãs, mas sem deixar claro de quem se trata: “Por ainda ser ‘Naruto’, acredito que estaria tudo bem se esse personagem, que sempre esteve ao redor, falece-se.” A discussão torna-se ainda maior uma vez que enquanto um grupo de fãs aponta como literal ao dizer “Por ainda ser ‘Naruto“, outros apontam que as aspas podem significar não o personagem em si, mas algum outro da primeira geração, referindo-se à franquia em geral.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem