New Music Friday: Novos lançamentos de Selena Gomez, Liam Payne, Katy Perry, Iggy Azalea e muito mais

Esta foi mais uma semana agitada para a música pop, talvez por causa do Billboard Music Awards neste domingo (22), premiação que é uma ótima oportunidade para divulgar novidades musicais. Tivemos recentemente lançamentos de artistas como Selena Gomez, Iggy Azalea & Anitta, Katy Perry & Nicki Minaj, debut solo de Camila Cabello e também o Liam Payne (ex- One Direction), entre outros destaques.

Mas vamos começar falando dela, a nova princesinha do pop Selena Gomez. A cantora mais seguida do instagram lançou seu novo single "Bad Liar", que ao contrário do que esperávamos é uma música super sensual.

Talvez os sussurros e gemidos de Selena Gomez nesta música possa não te agradar logo na primeira ouvida, mas depois que o refrão grudar em sua cabeça perceberá que é um hino. Ouça:




Katy Perry não anda em uma boa fase comercial, após o fracasso do segundo single do álbum "Witness" a cantora tentou compensar os fãs com o single promocional "Swish Swish", em parceria com a diva do rap Nicki Minaj. A música também serviu para promover a pré-venda do disco. Ouça:




Não foi só Katy Perry que se arriscou ao lançar uma parceria com o rapper homofóbico do Migos em "Bon Appetit" , Liam Payne chamou Quavo para seu single de estréia intitulado "Strip That Down". Diferente dos outros membros do One Direction ele apostou em uma sonoridade mais R&B, ouça:




Outro grande lançamento da semana foi a tão aguardada parceria de Iggy Azalea com Anitta "Switch", que coloca a brasileira em evidência no mercado internacional. Ouça:




Quem fez um debut perfeito e maravilhoso foi Camila Cabello, a cantora lançou seu novo single "Cry In The Club" que claramente tem um toque de Sia, já com videoclipe e tudo. Confira:




Outro lançamento da semana foi a faixa "Nada", single promocional do novo álbum da Shakira intitulado "Eldorado". A cantora continua apostando apenas no mercado latino, ouça:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem