Miley Cyrus diz que se arrepende do clipe de Wrecking Ball


A cantora americana Miley revelou em entrevista que se arrepende da performance nua sobre uma bola de demolição no clipe da música "Wrecking Ball". Quase quatro anos depois do lançamento, a estrela hoje entende que não consegue desassociar sua imagem daquela apresentação, que rendeu memes e dividiu opiniões na época.

"Para me casar, seria provavelmente 'The Climb', porque tem uma mensagem que eu levo comigo. Para relações sexuais, '7 things'. E matar seria 'Wrecking Ball'. É algo que você não pode fazer esquecerem. Balançar nua em uma bola de demolição fica para sempre", destacou a cantora.Em entrevista ao programa "Zach Sang Show", Miley participou de um quadro em que deveria escolher três músicas de seu repertório: uma canção com a qual gostaria de casar, uma trilha com a qual gostaria de ter relações sexuais e uma faixa que gostaria de matar, de apagar de sua história na indústria fonográfica.

Incomodada com a extensão da polêmica, a cantora se ressente que a performance tenha abafado outras iniciativas em sua carreira.

"Nunca vou deixar de viver isso. Eu sempre serei a menina nua que balança em uma bola de demolição. Não importa o quanto eu graceje com meu cachorro, eu sempre serei a menina nua no pêndulo... Eu deveria ter pensado por quanto tempo isso me acompanharia", explicou a americana, em meio ao lançamento do single "Malibu".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem