BTS fala sobre sua experiência no Billboard Music Awards


Eles tiveram muitos sucessos ao longo dos últimos anos, mas o grupo coreano BTS ainda está se recuperando de sua grande vitória no Billboard Music Awards de domingo à noite.

O BTS participou da cerimônia deste ano em Las Vegas e venceu Justin Bieber , Selena Gomez , Ariana Grande e Shawn Mendes na categoria de Social Artist mais votados pelos fãs, com a ajuda de seu fadom.

O septeto teve uma grande noite, não apenas por sua vitória. Eles foram o centro das atenções no tapete vermelho - especialmente Jin, que se tornou uma sensação viral - e se encontraram com alguns dos grandes vencedores da noite e artistas, incluindo Halsey , Camila Cabello e The Chainsmokers .

Não só os BBMAs marcaram os primeiros prêmios americanos ganhos pelo  BTS , mas também foi a primeira vez que assistiram a qualquer cerimônia de premiação americana. "Tudo sobre os BBMA foi um sonho para a banda", disse BTS à Billboard via e-mail. "Alguns de nós crescemos ouvindo Celine Dion e lá estava ela, interpretando 'My Heart Will Go On' no palco bem na nossa frente! E Cher ! Inacreditável."


Embora eles profissionais acostumados com o ritmo das coisas na Coréia do Sul, o BBMAs foi uma experiência totalmente nova para o BTS. "Todo mundo no grupo estava muito nervoso", diz o grupo. "Alguns de nós tiveram que ir ao quarto dos homens várias vezes durante o show. Foi provavelmente o momento mais intenso da nossa vida profissional desde a nossa estréia em 2013. "

O prêmio votado por fãs recebeu grande interesse de fandom, que se aplicou em massa para ajudar o BTS a se tornar o primeiro grupo de K-pop a ganhar um BBMA. "Ganhamos o prêmio Top Social Artist Award graças à dedicação de nossos Armys ao redor do mundo", disse Rap Monster. "Nossa honra e gratidão vão diretamente para eles."


"Eu tinha preparado um pequeno discurso para mim mesmo, porque eu pensei que tínhamos 20% de chance de ganhar entre os cinco indicados. Eu realmente não consigo me lembrar do que aconteceu depois desse breve discurso de aceitação no palco porque tudo se sentiu como um sonho a partir de então "
disse Rap Monster.


J-Hope disse que gostava de "cada performance no palco, especialmente Cher. OMG!”Suga, por sua vez, ficou impressionado com‘ Drake ganhando 13 prêmios na frente dos meus olhos’, referindo-se a conquista histórica do rapper.

BTS concluiu dizendo que nunca vão esquecer dos momentos no BBMAs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem