Anitta dá detalhes de parceria com Iggy Azalea ao Popline



Anitta está em um momento divisor de águas em sua carreira. Caso você não tenha se dado conta, o que é muito difícil, sua internacionalização começou com tudo. Ela trouxe o astro colombiano Maluma ao Brasil especialmente para participar de seus shows, e vai cantar no próximo single da rapper australiana Iggy Azalea – que sai no dia 12 de maio. Mas não para por aí. A carioca revelou ao POPline que, em junho, haverá outra parceria gringa: “tem mais uma faixa minha que vai sair em outro projeto internacional, mas essa sou eu cantando em português. Ainda não posso divulgar”. Sempre misteriosa! “É que não é um trabalho meu!”, ela justifica.

A brasileira acaba de voltar de Los Angeles, onde esteve finalizando a música com a rapper Iggy Azalea e gravando o lyric video. O single se chama “Switch” e trará Anitta cantando em inglês pela primeira vez. A data de lançamento do clipe está marcada para 19 de maio, segundo a cantora. Em junho, Iggy fará uma performance da canção no iHeartRadio MMVA, no Canadá. Anitta foi convidada, mas não poderá comparecer.

– Aaaaai! Eles me avisaram muito em cima, e eu já tinha show marcado. Não achei justo cancelar. Falei: “deixa para próxima, e me avisa com um pouquinho mais de antecedência, que eu vou”. Espero que a música bombe, e a gente cante em outros lugares. A gente tem planos. A gente está dependendo da resposta da música, mas acho que vai ter, porque a música é bem boa. – ela conta ao portal, nos bastidores de seu show no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no sábado (29/4), diante dos olhos de Maluma, que acompanha todo o papo, apesar de não entender nada do que é dito.

Os fãs brasileiros, que torcem muito para que tudo dê certo, não precisam temer o abandono. Além de priorizar o show no Brasil ao iHeartRadio Music Awards, no Canadá, ela já tem um single próprio para lançar. Vai sair depois de “Switch” e da outra parceria misteriosa. No segundo semestre, mais precisamente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem