Louis Tomlinson do One Direction é preso por agredir Paparazzo
Louis Tomlinson foi levado sob custódia policial durante a noite desta sexta (03 de março), após uma briga com um fotógrafo no Aeroporto Internacional de Los Angeles.
O membro do One Direction de 25 anos de idade tinha acabado de chegar a LAX com sua namorada Eleanor Calder depois de uma viagem a Las Vegas e foram imediatamente cercados por paparazzi em busca de fotos. Tomlinson supostamente tirou um dos fotógrafos por suas pernas, resultando no homem bater a cabeça e cair no chão, segundo o TMZ .
O cantor foi detido pelo segurança do aeroporto até que a polícia chegasse. Ele foi então levado em custódia pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.
"Os paparazzi provocaram e causaram a altercação de comportamento que ocorreu com Louis no aeroporto nesta manhã", disse Martin Singer, advogado de Tomlinson, em um comunicado fornecido à Billboard . "Esta não é a primeira ou última vez que um paparazzi criou uma altercação com uma celebridade.Enquanto a altercação estava acontecendo com os paparazzi, três outros indivíduos estavam atacando sua namorada durante este incidente e ele veio a sua defesa".
Tomlinson foi solto na manhã deste sábado pagando US$ 20.000 de fiança, de acordo com um relatório de prisão obtido por The Sun . No entanto, fontes diserram à Billboard que ele foi liberado sem ter que pagar fiança. O cantor deve comparecer ao tribunal em 29 de março.
Here's the video of Eleanor getting harassed by some fucking disrespectful idiots and Louis coming to defend her 😭😭— Eleanor Updates ️ (@CaldersElephant) 4 de março de 2017
I feel so sorry for her💔 pic.twitter.com/otTzvSb1aa
Comentários
Postar um comentário