BTS foge de fãs brasileiros que caem no choro em aeroporto


BTS desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo durante a tarde deste sábado (18) para a realização de shows no Brasil. A esperada chegada dos astros coreanos no país foi um tanto quanto desapontante para alguns fãs.

Alguns fãs que passaram o dia todo esperando os meninos no aeroporto e elaboraram alguns projetos para dar as boas vindas ao grupo, levaram um balde de água fria ao saber que BTS tinha ido embora por outra saída, driblando todos eles.

Confira o vídeo:



Não se sabe o motivo que levou o  grupo a evitar a saída onde se encontrava os fãs, mas tudo o que interessa no momento é animação para o show do BTS. Mais de 50 mil pessoas tentaram comprar algum dos 14 mil ingressos disponíveis para a passagem da turnê em São Paulo.

7 Comentários

  1. Fala sério, que site de merda que vai espalhando notícia sem o minimo de pesquisa primeiro. Souberam o motivo deles passarem por outro caminho, foi porque o número de seguranças não iria suprir o número de fãs que estavam lá e a própria receita federal que mandou eles passarem por outro terminal.Me nego a deixar essa notícia se espalhar de maneira errada e difamar eles. Se quer escrever matéria sobre algum assunto, seja ético e não espalhe rumor sem cabimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e só pra ganhar click , todos sabemos que não foi isso que aconteceu

      Excluir
  2. https://www.facebook.com/ArmyClubeBTS/photos/a.985110228165700.1073741829.983459261664130/1487738171236234/?type=3 pesquise antes de sair falando as coisas por ai

    ResponderExcluir
  3. Tinham Muitas pessoas,a receita federal pediu para que eles saíssem por outro lado porque podia tumultuar e ter confusão. Então não, não fique espalhando notícias falsas por aí, ficamos tristes sim, mas a segurança vem em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  4. Que matéria mais bostaaa!!!👎😠👎

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem