Avril Lavigne revela detalhes sobre novo álbum de estúdio

A cantora Avril Lavigne revelou para a revista Billboard, na tarde desta quarta-feira (01), detalhes inéditos sobre seu sexto álbum de estúdio.

Ela começou contando que assinou com uma nova gravadora, a BMG, e que planeja lançar um novo álbum antes do final de 2017 - seu sexto e primeiro desde 2013.

"Eu me desafiei como um compositor e eu queria escrever sobre temas que eu não tinha atingido antes"- disse Avril

A intérprete de "Girlfiend" também deu detalhes do que está por vir no próximo álbum:


"Há o tema de amor, mas muitas dessas músicas são sobre a minha vida.Eu experimentei muito nos últimos anos, e algumas das músicas só vieram para mim.Conteúdos e letras estavam fluindo e eu teria que pegar o meu Telefone para cantar em memo de voz e escrever as minhas letras. "


Perguntada se ela tem uma data de lançamento em mente para o álbum, a cantora  de 32 anos, respondeu: "Quando estiver pronto, o que será em breve". O progresso, no entanto, é bom até agora: "Estou trabalhando nos toques finais, BMG e eu estamos escolhendo o produtor certo para este projeto".



Avril também falou sobre o que tem ouvido ultimamente e suas influências musicais da atualidade: "Eu gosto de ouvir Ed Sheeran e Shawn Mendes - artistas que mostram seus Vocais e habilidades de composição.Eu escuto um monte de Billie Holiday, Frank Sinatra e jazz. " Ela diz que o novo álbum vai trazer de volta suas origens "voltar às minhas raízes um pouco ... Eu tenho o meu começo na igreja e em feiras país quando eu era uma criança pequena, e acho que essas influências anteriores estão definitivamente saindo agora ".


Embora ainda não haja música disponível no álbum ainda sem título, Lavigne acha que ela tem uma música em mente para o primeiro single - um que veio a ela "quando eu estava na cama e literalmente senti como se eu estivesse morrendo ... no Meio de sentir tão perto da morte, eu vim com uma das minhas canções mais verdadeiras e comoventes. "


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem