Ludmilla questiona SBT por contratação de jornalista que a chamou de “macaca”


A cantora Ludmilla se pronunciou sobre a contratação de Marcão do Povo pelo SBT. O jornalista foi demitido da Rede Record no ano passado, após chamá-la de “macaca” durante o programa “Balanço Geral” do Distrito Federal. Ela ficou surpresa que o SBT tenha aberto as portas para ele.

“Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei: ‘Caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime’. Quando eu soube que o SBT o contratou, pensei: ‘Oi?’. Não posso mudar nada. É algo que me assustou, e não imaginei isso”, declarou em entrevista à revista Glamour.

No ano passado, quando a declaração de Marcão repercutiu, Ludmilla comentou: “Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio. Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso”.

4 Comentários

  1. O SBT é uma empresa e contrata quem quizer.
    Agora o rapaz não pode mais trabalhar em lugar nenhum?
    Me poupe.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk dá dó desse tipo de pessoa que pensa que o mundo gira em torno de si. Só quero ver quando os 15 minutos de fama acabar e ela cair no esquecimento como tantos outros, ou ela pensa que esse lixo que ela vende para os alienados vai ser eterno. Sucesso ao repórter na nova emissora.

    ResponderExcluir
  3. porra, oq ele fez foi certo? Não! mas e ai? vamos condena-lo a nunca mais ter um emprego honesto por isso? vagabundo mata, estupra, rouba, usa do trafico e violencia pra viver e muitos acham que eles merecem uma segunda chance. porra o cara ja se fudeu da pior forma possivel, todo e qualquer amigo negro que ele tem ou poderia ter o vera com outros olhos pelas palavra que ele disse, pois o homem fala aquilo que esta cheio em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Porque não permitirmos um racistinha de merda envenenar os nossos filhos. Vai se juntar a Sherazade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem