Lana Del Rey participará de ritual de bruxaria contra Donald Trump


Lana Del Rey foi um dos assuntos mais comentados desta sexta (24), tudo por causa de uma polêmica foto postada em seu perfil no Instagram.

Na foto a cantora dos sucessos "Summertime Sadness" e "Blue Jeans" faz alusão à Baphomet, o deus Pã,  adotado pelo ocultismo e satanismo. Na legenda ela explica que está reunindo os ingredientes para fazer um ritual para o tal deus, mas o mais curioso é o motivo pelo qual o fará.




Lana explica que se juntará ao grupo de bruxaria para fazer feitiços contra o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, visando tira-lo do cargo. Os rituais acontecerão nos dias 24 de fevereiro, 26 de março, 24 de abril e 23 de maio e os ingredientes podem ser encontrados na internet, segundo a cantora.

Os ingredientes necessários para realizar os rituais incluem uma foto estranha de Trump, a carta da torre do jogo de tarô, a ponta de uma vela laranja, um prego, uma vela branca, tigelas com água e sal, uma pena, isqueiros e um cinzeiro.

Para finalizar, é preciso escrever o nome do presidente americano na vela laranja com o prego, colocar os outros objetos alinhados em um círculo, e apoiar a carta do tarô para que ela permaneça em pé durante o ritual. Após tudo pronto, é necessário fazer uma espécie de oração pedindo proteção para a sua divindade preferida para que o feitiço aconteça.

Informações sobre os ingredientes do ritual: Portal itpop.

2 Comentários

  1. Pela volta da Inquisição !!! Queima que é bruxa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Pela volta da Inquisição, queima que é bruxa !!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem