Lady Gaga pode se tornar membro permanente do Metallica


A colaboração no palco estava longe de ser perfeita, com o vocalista do Metallica, James Hetfield, sofrendo problemas técnicos no palco durante a apresentação de Moth Into Flame, mas Kirk Hammett, Robert Trujillo e Lars Ulrich ficaram mais do que impressionados com Gaga.

Antes da apresentação, o guitarrista Hammett disse: "Quando foi sugerido que Lady Gaga performasse com a gente, pensávamos: 'Isso é interessante', mas quando ela desceu para realmente trabalhar conosco com a música, , Realmente, foi muito bem.Eu quis dizer, ela estava realmente aberta e disposta a trabalhar com arranjos diferentes e ver o que funcionou bem ao longo da canção".

E o baixista Trujillo acrescentou: "Ela tem muita disposição e atitude, o que é importante para o que fazemos. E ela veio nos ver tocar ... Fizemos um pequeno show no Henry Fonda Theatre, em Los Angeles, E ela viu todo o show ... Ela estava balançando ".


E agora o baterista do Metallica, Ulrich, ofereceu-lhe um lugar permanente na banda, convidando a cantora de "Poker Face" a se juntar à banda no palco sempre que sua agenda permitir.

"Nós temos um novo vocalista", disse ele ao Access Hollywood. "Bem, uma nova co-vocalista é uma maneira melhor de dizer isso, nós estávamos falando antes sobre talvez fazer dela um membro permanente do Metallica, e ser um quinteto de agora em diante, então vamos ver".

O baterista admite que ele tem sido um fã de Gaga há algum tempo, e ele ficou muito impressionado com o seu Super Bowl espetacular no início deste mês.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem