Especial Grammy 2017 (1ª Edição): Conheça os artistas pouco conhecidos que irão se apresentar na premiação

Gary Clark Jr.

Neste domingo (12), acontecerá o maior evento da indústria musical, o Grammy Awards. Como de costume, a premiação contará com grandes nomes da música e celebridades populares, porém nesse ano contamos com um alto número de artistas que não fazemos nem ideia de quem são, mas estarão fazendo performance.

Um bom exemplo disso é o artista da foto acima, Gary Clark Jr. Ele é um músico de blues e blues-rock e ator norte-americano. Seu estilo de tocar já foi muitas vezes comparado com o de Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan, mas apesar disto é notável o seu estilo próprio de tocar. Em 2011, o The Bright Lights EP ficou em em 40º colocado em uma lista da revista Rolling Stone dos 50 melhores álbuns de 2011.




Kelsea Ballerini




Diferente de Gary Clark Jr, Kelsea Ballerini é uma cantora pop/country iniciante que lançou seu álbum de estréia no final de 2015, ela é indicada na premiação deste ano como artista revelação.

Sturgill Simpson 




John Sturgill Simpson pode parecer um total estranho para você, mas ele já é um cantor bastante prestigiado pela crítica. O cantor de música country/rock já lançou dois álbuns de forma independente "High Top Mountain" e "Metamodern sons in Country Music", sendo que o segundo deles já chegou a ser indicado ao Grammy em 2014.

Anderson Paak



Com um som bem mais comercial que os já citados, Aderson Paak é um artista destinado ao sucesso. O rapper, cantor, compositor e baterista foi indicado ao Grammy deste ano na categoria "Best Urban Contemporary Album" com o álbum "Malibu".


Esses são os artista pouco conhecidos que irão se apresentar no Grammy nesta domingo, que está imperdível. A premiação terá transmissão ao vivo aqui no CPCOM para quem não tem TV por assinatura.

A coluna especial do Grammy terá quatro edições e será publicada todos os dias até domingo com um tema diferente baseado na premiação, não deixe de acompanhar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem