Will.I.am anuncia retorno do The Black Eyed Peas para 2017



Falando no lançamento da nova série de 'The Voice UK' - ele compartilhou: "Eu não quero dizer a palavra álbum, mas estamos fazendo um novo projeto. muito empolgante. "É o melhor momento para ser criativo agora com todas as ferramentas e diferentes mídias. Estou falando algo muito vago, mas estou tão animado com as coisas que vamos fazer este ano. E eu adoro tecnologia, por isso vai ser repleto de alguma tecnologia muito boa".

O músico de 41 anos de idade - que é acompanhado por apl.de.ap e Taboo no grupo - não pode esperar para compartilhar a nova música com seus fãs e diz que eles "entrarão" em 2017 de uma maneira "fresca" Ao abordar as mudanças na indústria da música nos últimos cinco anos, incluindo o aumento de streaming e o fechamento de lojas de discos.

Explicando seu processo de nomear seus álbuns, acrescentou: "Eu estou sorrindo por dentro, cada vez que o Black Eyed Peas voltou, algo mudou na indústria da música. Eu me lembro de que em 2005, o motivo pelo qual chamamos [nosso álbum] 'Money Business' foi porque duas lojas de discos fecharam - Sam Goody and Warehouse. Para aqueles que não sabem o que isso significa, isso foi um grande golpe para a nossa indústria. E então chamamos o novo disco de 'The END' porque a Virgin Records e a Tower Records fecharam em 2009.

"Então, cada vez tentávamos descobrir uma nova maneira de entrar no mercado, e agora sem lojas e o mundo do streaming, como você entra no mercado de uma maneira excitante e fresca?. Há uma equipe de 50 pessoas que estão dando vida para essa coisa, eles são incríveis parceiros. Eu não posso revelar nossos parceiros mas está incrivelmente louco, juro por Deus, É tão fresco."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem