Saiba quais estralas internacionais já tiveram casos com brasileiros




Os lovatics estão em puro frisson porque Demi Lovato está namorando um brasileiro, o lutador Guilherme Bomba. Mas a cantora não é a única internacional a se relacionar com alguém do Brasil, sabia? Fora Mick Jagger e Luciana Gimenez (!), o universo pop está cheio de histórias…

Madonna & Jesus Luz

Foi durante a passagem da “Sticky & Sweet Tour” pelo Brasil, em 2008, que a Rainha do Pop conheceu o modelo Jesus Luz. Eles fizeram uma sessão de fotos em um hotel no Rio, ficaram, e ela levou o carioca embora. Jesus virou DJ e famoso fora do país. Eles ficaram cerca de um ano juntos.


Demi Lovato & Guilherme Vasconcelos 

15624890_1209512195792364_7845169378629779456_n


A cantora comemorou o Ano Novo com o lutador brasileiro e os dois foram fotografados na saída de um cinema em Los Angeles no dia seguinte. Bomba já postou foto deles com direito a coraçãozinho. O casal se conheceu na academia.

Lenny Kravitz & Adriana Lima 

adriana-lima-lenny-kravitz

A modelo da Victoria’s Secret conheceu o músico em 2001, durante um ensaio fotográfico para a revista Vibe. Ele chegou a pedi-la em casamento, e ela não aceitou, mas os dois se relacionaram por dois anos. Mais tarde, Adriana disse que o namoro não teve sexo, porque ela se casou virgem com o jogador sérvio Marko Jaric em 2009.

George Michael & Anselmo Feleppa
georgemichaelandanselmofeleppa


Quando o cantor veio ao Brasil para o Rock in Rio, em 1991, conheceu o estilista brasileiro Anselmo Feleppa. Ele é tido como o grande amor da vida de George Michael. Eles ficaram juntos até 1995, quando Anselmo morreu de AIDS.

Ricky Martin & André Santos
2cxz0vl


Em 2010, o carioca André Santos, então desempregado, revelou ter vivido um caso com Ricky Martin no carnaval de 1997, no Rio de Janeiro. André era um dos ritmistas da Portela e conheceu o cantor em sua visita à quadra da escola de samba. Trocaram telefones e se encontraram a sós pela primeira vez no quarto de Ricky no Copacabana Palace.

Akon & Nicole Bahls
akon-nicole



O rapper conheceu a então panicat durante sua vinda ao Brasil em 2010. Eles ficaram, supostamente começaram um namoro, e teoricamente tentaram manter contato à distância. Mas depois ela disse que terminou o relacionamento por e-mail, usando o Google Tradutor para se comunicar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem