Madonna diz se sentir oprimida e que deixa as pessoas desconfortáveis




Madonna, que fez um discurso criticando o machismo, estrela a capa da edição de fevereiro da revista norte-americana Harper's Bazaar e, em entrevista ao veículo, revelou detalhes de sua intimidade, como o fato de se sentir oprimida.

"Eu sempre me senti oprimida. Eu sei que muitas pessoas vão pensar ‘Ah, é ridículo você dizer isso'. Você é uma estrela pop bem-sucedida e rica'. Mas eu fui criticada por toda a minha carreira, e uma grande parte disso é que eu sou mulher e também porque eu me recuso a viver uma vida convencional. Eu criei uma família muito anticonvencional. Eu tenho romances que são três décadas mais jovens que eu, o que deixa as pessoas muito desconfortáveis. Eu sinto que tudo o que eu faço deixa as pessoas desconfortáveis", desabafou a cantora.


"A arte me mantém viva. Eu, obviamente, fiquei devastada ou com o coração partido por toda a minha vida, desde a morte da minha mãe. Tive tantos desafios ao longo da minha carreira, no entanto, as pessoas bem-sucedidas me percebem. A única maneira de sobreviver à traição dos namorados, dos membros da família e da sociedade é ser capaz de se criar como artista", emendou Madonna, que disse ter o desejo de sempre tocar o coração das pessoas.

"Esse é um dos argumentos que eu tinha com o meu ex-marido, que costumava me perguntar ‘Mas por que você tem que fazer isso de novo? Por que você tem que fazer outro disco? Por que você tem que fazer uma turnê? Por que você tem que fazer um filme?", recorda-se a loira, provavelmente se referindo a Guy Ritchie. "E eu sou do tipo ‘Por que eu tenho que me explicar? Eu sinto que é algo muito sexista para dizer", contou ela, que lançou o último disco, Rebel Heart, em 2015.

"Sempre que faço os meus shows ao vivo, eu me sinto artisticamente inspirada e animada porque tenho que fazer e dizer muitas coisas que eu não posso se eu fizer um disco. Muitas vezes, é a única maneira que as pessoas vão ouvir minha música, porque você não pode ter a sua música no Top 40, caso você esteja acima dos 35 anos. É sempre gratificante para mim fazer isso. Eu gosto de falar, de brincar com o público. Eu continuo dizendo que a Amy Schumer, Dave Chappelle e Chris Rock que eu vou fazer stand-up. Eles devem estar atentos, eu estou chegando", finalizou Madonna.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem