Katy Perry, Cher e Zendaya se juntarão em protesto contra posse de Donald Trump


Artistas como Cher , Katy Perry , Zendaya e Angelique Kidjo estão entre a crescente lista de celebridades femininas que participarão da Marcha das Mulheres em Washington. Mais de 100 mil pessoas são esperadas para participar da marcha, no dia 21 de janeiro - o primeiro do governo de Donald Trump.

A atriz América Ferrera será uma das líderes da marcha, onde fará discursos de militância. Os participantes anunciados ainda incluem Scarlett Johansson , Amy Schumer , Chelsea Handler, Debra Messing, Frances McDormand e Julianne Moore.

"Desde a eleição, muitos temem que suas vozes não sejam ouvidas", afirmou Ferrera em um comunicado anunciando a programação da marcha. "Como artistas, mulheres e, o mais importante, 
americanos dedicados, é crítico que nós permanecemos unidos em solidariedade para a proteção, a dignidade e os direitos de nossas comunidades. Direitos dos imigrantes, direitos dos trabalhadores, direitos reprodutivos, direitos LGBTQIA, justiça racial e direitos ambientais não são interesses especiais, afetam a todos nós ".

No mesmo comunicado, Carmen Perez, co-presidente nacional da Marcha das Mulheres em Washington, disse: "As mulheres não vivem vidas únicas, e estamos entusiasmados por ser acompanhados por mulheres que entendem e refletem as questões que se cruzam para as quais Nós estamos. Todas as mulheres merecem liberdade e equidade ".


Mais de 150 marchas de solidariedade foram organizadas de forma independente ,  estão sendo planejadas em todos os 50 estados e em 20 países ao redor do mundo.Handler, por exemplo, conduzirá uma marcha na rua principal em Park City, Utá, seguido por um rally.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem