Donald Trump responde ataques de Madonna: “ela é repugnante”


O presidente dos Estados Unidos Donald Trump concedeu uma entrevista ao canal Fox News e comentou o protesto Women’s March, que teve Madonna como uma das porta-vozes. “Honestamente, ela é repugnante”, disparou o magnata, “penso que ela se magoa bastante. E acho que ela magoa toda a causa. Ela e tantos outros. Mas acho que o que ela disse foi vergonhoso para o nosso país”.

Em seu discurso, a Rainha do Pop repetiu algumas vezes que Donald Trump deveria “chupar um pau” e falou que vinha pensando em “explodir a Casa Branca”. Essa segunda declaração levou o conselheiro do presidente a considerá-la fascista e terrorista, pedindo publicamente, inclusive, a prisão da cantora. Mas não deu em nada.


No Instagram, ela esclareceu a linguagem usada no evento: “não sou uma pessoa violenta e não promovo a violência. É importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso inteiramente, ao invés de focar em uma frase tirada de contexto. Sei que agir com raiva não resolve nada, e a única maneira de mudar as coisas para melhor é com amor”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem