Ben Affleck abandona a direção do novo filme do Batman


Uma notícia que os fãs da DC Comics certamente não gostariam de ouvir realmente se confirmou na noite dessa segunda-feira: Ben Affleck não será mais o diretor de The Batman, aventura solo do Homem-Morcego. O anuncio foi feito através da própria Warner Bros., onde o astro explicou a decisão. Ele continua como produtor, roteirista e, obviamente, protagonista.

”Existem personagens que ocupam um grande espaço nos corações de milhões de fãs. Interpretar o Batman necessita de foco e paixão, preciso dar tudo de mim nisso. Ficou claro que eu não poderia desempenhar as duas funções ao mesmo tempo, pelo menos não no mesmo nível de qualidade. Em uma decisão conjunta com o estúdio, decidimos buscar um novo nome, do qual também irei colaborar ao longo da produção. Ainda estamos fazendo, e estou dentro, mas iniciamos a busca por um novo diretor. Continuo extremamente comprometido com o projeto, e espero poder traze-lo para os fãs muito em breve.” Declarou Affleck.

”A Warner apoia totalmente a decisão de Ben Affleck. Continuaremos empenhados ao seu lado para que o filme do Batman se torne realidade em breve.” Finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem