Atriz diz que interpretar Britney Spears em filme foi traumático


Britney Spears deixou a atriz Natasha Bassett um pouco assustada com a história de sua vida. Em entrevista ao NY Daily News, Natasha, que interpreta Britney em filme para TV, contou que a experiência foi traumática.

"Foi extremamente traumático", revelou ela, que filmou cenas dos altos e baixos da vida da cantora pop. "Foi traumático ver através dos meus olhos tudo o que ela passou", disse ela. Após duas separações, depressão, luta contra drogas e a perda da custódia dos filhos, a atriz disse que tem "muito mais compreensão por tudo o que ela passou".

"Quero dizer, ela não é como as outras pessoas. Toda sua vida ela foi perseguida por paparazzis e está constantemente sendo julgada pelo olho do público, isso não é normal. Eu realmente admiro o quão forte ela é. Emocionalmente, a forma como ela enfrentou constantes pressões é admirável", finalizou.

Sobre a polêmica cena em que Britney ataca o vidro de um carro com guarda-chuva após raspar o cabelo, Natasha revela que não teve de ficar careca: "Eu usei próteses". E pra quem está curioso, a atriz também disse que não teve de fazer aulas de canto. "Eu podia fazer dublagem", disse ela. O filme, Britney Ever After, estreia dia 18 de fevereiro no canal Lifetime.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem