Dica da semana: Kyoukai No Kanata

Ei galera, a dica dessa semana é para quem gosta de anime com ação e uma bela história de amizade. Na minha opinião essa é a combinação perfeita para um bom anime. Sendo assim Kyoukai No Kanata é uma ótima sugestão para você que gosta da combinação acima. Melhor ainda é que temos um casal como protagonistas e é impossível não torcer para os dois ficarem juntos. Uma dose generosa de humor foi adicionada na história do anime.

Me lembro que descobri esse anime por meio desse gif sensacional. Vi uma menina dobrando sangue e fiquei curioso e é isso mesmo, Kuriyama Mirai é uma guerreira espiritual de um clã que é capaz de dobrar seu próprio sangue. Ela tem a missão de matar youmu que são demônios. O outro protagonista é um garoto aparentemente normal. Akihito Kanbara é imortal por ser metade humano e metade Youmu. Sacou a trama já? Mirai não precisa matar Kanbara pois ele tem a metade humano que é, de certa forma, dominante.

A partir daí acontecimentos estranhos vão acontecendo e gerando a trama de ir a procura de demônios e no final há uma descoberta incrível! Então, se gosta de um anime engraçado com bastante ação e laços de amizade, recomendo este, sem dúvida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem