"Tem sido muito intenso com os Little Monsters”, diz dupla The Chainsmokers após confusão com Lady Gaga


A dupla de DJs  The Chainsmokers, do hit "Closer" está provando como é duro criticar uma estrela com tantos fãs como Lady Gaga. Após as duras criticas que fizeram à "Perfect Illusion", canção do novo álbum da cantora, eles foram massacrados com inúmeros xingamentos de Little Monsters (nome dos fãs dela) nas redes sociais.

Tudo aumentou quando a própria Gaga resolveu comentar sobre o assunto, sugerindo que eles talvez gostassem mais de "A-Yo", outra faixa recém-lançada por ela. Após isso, esse se tornou o assunto mais comentado do dia no Twitter.

Mais tarde apareceu um tweet onde Drew, chamava Lady Gaga de hermafrodita feia e dizia que sua tia Joanne, que dá nome ao álbum, estaria a esperando no inferno. O cantor ainda ofendeu sua parceira Halsey, que divide os vocais com ele em "Closer", tudo porque ela saiu em defesa de Gaga. Sobre isso ele falou que sua conta havia sido hackeada.

Nesta quarta-feira (19), eles concederam uma entrevista falando sobre o assunto para a rádio Capital FM:

“Estamos aprendendo na marra. Sempre fui muito aberto, e todo mundo faz comentários estúpidos às vezes. Comentários que você pensa: ‘estou fazendo de novo’. É, provavelmente, farei de novo (risos). Eu a respeito. Achei uma resposta inteligente a dela [que sugeriu que ouvissem ‘A-YO’]. Eu a acho uma artista incrível e tenho muito respeito por ela. Honestamente, fiquei muito surpreso que alguém se importou com a minha opinião: era só sobre uma música, e tive [a ira de] todos esses milhões de fãs que a amam. Nunca foi minha intenção criar todo esse drama, mas ela lidou com isso perfeitamente, e definitivamente não estamos em busca de um agravamento. Tem sido muito intenso com os little monsters”, declarou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem