Melanie Martinez revela detalhes sobre novo álbum para a Teen Vogue


Com seu novo álbum esperado para 2017, Melanie Martinez que conquistou o mundo com seu "Cry Baby", deu detalhes sobre seu sucessor para a revista Teen Vogue.

De acordo com o que já foi dito pela cantora, seu segundo álbum de estúdio trará 13 faixas inéditas que continuarão contando a história da personagem "Cry Baby", só que dessa vez mostrando a cidade em que a mesma vive e outros personagens que ali moram também.

Leia a entrevista traduzida:


Teen Vogue: Cry Baby saiu há mais ou menos um ano. Você esperava que fosse tão popular quanto foi?

Melanie Martinez: Isso foi interessante! Eu estava muito inspirada por barulhos de brinquedos e foi isso que deu vida ao álbum. Eu estava experimentando, me divertindo e amadurecendo. Eu fiquei muito surpresa com a resposta e o apoio das pessoas que são conectadas com a [minha] música, que vão aos shows e cantam cada palavra. É muito especial pra mim pois eu coloquei todo o meu coração na música e na arte, e eu sou agradecida por terem pessoas ouvindo.

TV: Você pode nos contar alguma coisa sobre seu novo álbum?

MM: Eu estou muito interessada em álbuns conceituais, então o álbum que eu estarei lançando no ano que vem dará continuidade à Cry Baby e sua história na cidade em que ela vive. O álbum vai do começo de sua vida ali até o fim, em ordem, em faixas de 1 à 13. Cry Baby [o álbum] foi inspirado pela sua vida familiar e a forma que ela se sentia em casa, em seu quarto. Esse novo álbum é como Cry Baby saindo de sua casa e adentrando esse lugar onde todos já estivemos. Agora eu tenho mais uma música para escrever e alguns arranjos para completar, e uns pequenos detalhes aqui e ali.

TV: Quando você acha que seu novo álbum vai sair?

MM: Em algum momento do ano que vem. Não tenho certeza. Eu ainda quero fazê-lo da melhor forma possível. Eu tenho quatro meses de férias para poder pensar nos detalhes. Eu não quero estragar tudo. Faz um tempinho que eu sentei com o álbum e ainda tenho algumas coisas para finalizar e escrever, então não quero anunciar uma data agora, pois as pessoas vão ficar tipo “Vai ser lançado tal dia!”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem