Mark Ronson revela que ficou preocupado com as críticas sobre "Perfect Illusion" da Lady Gaga

Mark Ronson concedeu nesta segunda-feira (31) uma entrevista para a revista Forbes, entre as perguntas estavam algumas sobre o álbum da Lady Gaga "Joanne" que ele produziu. O hitmaker de "Uptown Funk" revelou que ficou um pouco preocupado com os comentários mistos sobre o single "Perfect Illusion".  Confira:

Quando vocês começaram, vocês estavam nervosos? Isto foi bastante diferente para ela, e também bem diferente do que você é conhecido por fazer. 

Sim, eu acho que se eu fosse um pouco melhor sobre monetizar e ser capaz de fazer 15 "Uptown Funks" depois, eu teria uma casa muito maior e seria bom, mas eu só posso fazer o que me excita naquele dado momento, você sabe? Isso era o que era. Claro, no começo, mas eu acho que mais do que qualquer coisa, realmente grandes artistas, você olha para trás em sua carreira, eles transcendem gênero. Você não ama um grande artista porque eles ficaram nesta pista, você os ama por suas canções, sua honestidade emocional, sua crueza, seu talento vocal, o que quer que seja que o atrai para essa coisa. Eu noto com nossos fãs, é claro, no início é tão diferente do que ela fez, mas eu sinto como a coisa que a maioria de seus fãs parecem realmente ultrapassar de seu relacionamento com ela é como honesta e vulnerável ela é. Ela é como uma coisa crua e aberta, tipo, "Eu sinto você, eu ouço você, eu estou cantando para todos vocês." [...] Obviamente, quando "Perfect Illusion" foi lançada e as pessoas tiveram reações mistas, eu fiquei um pouco preocupado. Eu pensei, “Merd*. Será que alguém me deu a chave de uma Ferrari e eu a bati?” Então, quando o álbum saiu foi muito bom ver os fãs reagindo a canções como “Diamond Heart”, que é uma música rock, e “Dancin In Circles” e “John Wayne” e todas as outras. Ter visto outras pessoas falarem, “Eu acho que vou comprar meu primeiro álbum da Lady Gaga”, pessoas que não gostariam da música dela normalmente, não seriam fãs dela, sim, é uma metamorfose incrível para ela. 

Então você está monitorando de perto como que o mundo recebe Joanne? 

Sim, porque nos dedicamos bastante. Faz uma semana que foi lançado, e eu tenho tocado para ela todos esses shows. Eu não sou obcecado com a internet, mas eu estaria mentindo se dissesse que não chequei a posição do álbum noiTunes duas ou três vezes por dia. A internet é algo bem perigoso para que você ponha todas as suas esperanças em como as pessoas irão reagir, porque em cada 10 comentários positivos, você só consegue lembrar o negativo. É assim que funciona. É impossível evitar, mas eu sinto que, do ponto de vista musical, nós tivemos na maioria comentários positivos. Eu também acho que é algo tão diferente que deve demorar um tempo pra aceitarem. Quando alguém pega algo que você ama e conhece tão bem e muda, você não vai digerir essa nova evolução em um dia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem