Mãe do filho de Latino pedirá prisão do cantor

Jack Blandy, mãe de um menino de 4 anos de um relacionamento com Latino, contou ao EGO nesta quarta-feira, 5, que o cantor faltou a um exame de DNA determinado pela Justiça na terça-feira, 4, no Rio. Segundo Jack, essa não foi a primeira vez em que Latino deixou de comparecer ao exame. A modelo disse que, em outra ocasião, o exame foi marcado em São Paulo e ele também não compareceu. "Meu filho achou que fosse ver o pai e quando soube que ele não compareceria, começou a chorar. O processo deve prosseguir e, provavelmente, poderá ser dado por revelia, porque Latino não compareceu", falou ela.

Plano de saúde cancelado e escola atrasada
Jack citou também casos de exames de DNA dos outros filhos do cantor. "Não é a primeira vez que ele faz isso. O exame da filha dele de Minas também foi marcado por três vezes, ele também não foi em nenhuma", disparou. Revoltada, Jack disse que vai pedir a prisão do cantor que deve três meses de pensão à criança. "Vamos entrar com uma nova execução e pedir mais uma vez mandado de prisão. Ele está devendo três meses de pensão, o plano de saúde do menino acaba de ser cancelado e a escola está atrasada. Vou procurar os órgãos responsáveis e também irei a delegacia oferecer a denúncia de abandono material", afirmou ela.

E acrescentou: "Acho que as outras mães também deveriam fazer isso. Estou cansada disso,o Latino é muito irresponsável e tem prazer em fazer isso. Ele está atrasando e prejudicando toda a vida da criança. Isso não pode mais ficar assim. Por isso vou oferecer a denúncia e ver o que será feito".

A modelo ressaltou que Latino não tem dúvidas da paternidade da criança e que ele mesmo fez um exame particular quando o menino tinha 4 meses. Mesmo mediante o resultado positivo, Jack disse que ele não registrou a criança para tentar protelar a situação da pensão. A modelo já havia desabafado nas redes sociais sobre as dificuldades que passava com o filho por conta dos atrasos de pensão no passado.

Mãe de outra filha faz coro: "Só faz o pagamento da pensão sob pressão da mídia"
Neusimar Cosendei, mãe de uma menina de 7 anos que também seria filha de Latino, contou ao EGO que sofre os mesmos problemas de Jack e seu filho. "O Latino só faz o pagamento da pensão da minha filha sob pressão da mídia. Porque na Justiça ele age sempre com deboche. Na semana passada passamos mais uma vez pelo constrangimento de ir até o laboratório onde tinha uma perícia de DNA marcada e, pela terceira vez, ele não compareceu", relatou.

A cabelereira disse ainda que a filha está decepcionada e passando dificuldades. "É muito triste ter que passar por tudo isso com minha filha e ver nos olhinhos dela a tristeza de não ter atenção do pai. Se ele não quer dar atenção e carinho, que pague pelo menos o que é direito dela. Tinha até feito um plano de saúde para ela, mas tive que cancelar pois não consigo pagar sozinha", desabafou.

Neusimar falou que foi ameaçada pelo artista. "Ele fala que vai me processar se eu procurar a mídia, mas que processe. Pois estou atrás dos direitos da minha filha já que na Justiça ele se esquiva. Busco esses direitos porque preciso, senão já teria desistido de tudo. Trabalho honestamente e não tive a oportunidade de estudar para ganhar melhor, mas mesmo assim faço o que posso por ela. É muita injustiça eu ter que me virar sozinha. Não a fiz sozinha. O advogado me disse que tem um mandado de prisão em aberto contra ele", afirmou.

3 Comentários

  1. Vão trabalhar, suas biscates. "A escola ta atrasada, o plano de saúde também". É só tu pagar, pistoleira. Não pode pagar? Bota na escola pública, e o SUS tá ai pra todos nós. Suas Bandidas, mercenárias, filho não é emprego não. Vão trabalhar, infames. Parasitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho não é emprego mas da despesas, fazer o filho é fácil. Difícil é cuidar.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem