ARTIGO: O NÃO FIM DA SAGA NARUTO

Às vezes parece um vio de filme de terror: você acha que morreu, mas lá vem ele, ressurge. Naruto, a produção de ênfase mundial de Massashi Kishimotto, teve o seu falso fim no mangá em novembro do ano passado o fim para o anime em produção audiovisual permanece sem data oficial. Foi confirmada a nova série do anime em mangá: Naruto: Shinjidai Kaimaku Project, cujo nome significa "projeto de abertura das cortinas da nova geração". Daí podemos perceber que a produção não terá um verdadeiro fim por agora, sem falar no anime do filho do Naruto, chamado Boruto.

Acredito que o grande mal dos produtores desde século é insistir em algo que deu certo a que dê errado. E dar errado significa não render mais lucro. Podemos ver claramente o exemplo da saga Resident Evil que arrasta para o sexto e último filme aos trancos e barrancos no ano que vem. Essa produção rendeu livros, jogos falta carta de baralho. A política é: onde der para sair mais dinheiro a gente aposta.


É tão bonito quando uma produção termina em alta que, depois de uns anos, os próprios fãs pedem a continuação da trama. Um ótimo exemplo disso é Harry Potter, onde os produtores souberam finalizar em alto e agora devido ao apelo dos Potter Heads a trama vai continuar e tem tudo para dar certo.

Comentários

  1. Naruto ja ta acabado faz seculos deis que colocaram um monte de fillers

    ResponderExcluir
  2. Esse anime já devia ter acabado faz tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas